Central de Atendimento aos usuários do PEN
O Processo Eletrônico Nacional (PEN) é uma infraestrutura pública composta por soluções de processo administrativo eletrônico para a administração pública. Os sistemas e plataformas do PEN visam melhorias no desempenho da gestão processual, com ganhos em agilidade, produtividade, satisfação do público usuário e redução de custos.
Desde janeiro de 2018, a Central de Atendimento é o canal de suporte aos usuários dos sistemas e soluções do Processo Eletrônico Nacional como o Sistema Eletrônico de Informações (SEI); Tramita GOV.BR; Protocolo GOV.BR, dentre outros. De forma rápida, você poderá esclarecer dúvidas e/ou registrar problemas relacionados aos produtos do PEN.
Para mais informações, contate a equipe responsável por meio dos seguintes canais:
Para abrir um chamado ou tirar dúvidas, o usuário pode se cadastrar e registrar o chamado a qualquer momento no 
Portal de Serviços, no endereço:https://portaldeservicos.gestao.gov.br/
ou pelo CHATBOT, localizado no canto inferior da tela de login do Portal de Serviços.
Para mais informações sobre a Central de Atendimento e abertura de chamados, acesse o endereço: gov.br/centraldeatendimento