Formas de Contato
Qualquer pessoa poderá se manifestar junto à Ouvidoria da ANM, por meio dos seguintes canais:
SISTEMA FalaBR:
A Plataforma Integrada de Ouvidoria e Acesso à Informação - Fala.BR, desenvolvida pela Controladoria-Geral da União (CGU), é um canal integrado para encaminhamento de manifestações (pedidos de acesso à informação, denúncias, reclamações, solicitações, sugestões, elogios, comunicações e Simplifique!) a órgãos e entidades do poder público.
O canal reúne funcionalidades do Sistema Nacional Informatizado de Ouvidorias (e-Ouv) e do Sistema Eletrônico do Serviço de Informação ao Cidadão (e-SIC), assim como os procedimentos para tratamento dos pedidos de simplificação.
O sistema FalaBR é o principal canal de atendimento por parte da Ouvidoria, e deve ser a ferramenta preferencial a ser utilizada pelo cidadão.
E-MAIL:
A Ouvidoria da ANM também realiza atendimentos pelo e-mail: ouvidoria@anm.gov.br
ATENDIMENTO TELEFÔNICO:
O atendimento telefônico da Ouvidoria da ANM é realizado por meio dos seguintes telefones:
(61) 3312-6757
(61) 3312-6986
ENVIO DE CORRESPONDÊNCIA:
Correspondências direcionadas para Ouvidoria da ANM devem ser enviadas para o seguinte endereço:
Edifício CNC III - SBN Quadra 2, Bloco N – Asa Norte, Brasília – DF, CEP: 70.040-020
ATENDIMENTO PRESENCIAL:
O atendimento presencial junto à Ouvidoria da ANM exige agendamento prévio por parte do interessado, pelo e-mail: ouvidoria@anm.gov.br
Demandas que possam ser imediatamente atendidas via Dados Abertos da ANM, sistemas públicos ou painéis da ANM serão prontamente respondidas pela Ouvidoria da ANM com orientações de acessos aos serviços desejados.