SISPA - Sistema Unificado de Informação, Petição e Avaliação Eletrônica
Instituído pela Lei nº 14.785, de 27 de dezembro de 2023, o Sistema Unificado de Informação, Petição e Avaliação Eletrônica - Sispa - coordenado pelo órgão federal responsável pelo setor da agricultura, foi criado com o objetivo de adotar um sistema único de avaliação dos requerimentos de registro e de alterações de registro de agrotóxicos.
O Sispa permite a interação eletrônica com as empresas registrantes de agrotóxicos e afins para a submissão eletrônica obrigatória de todos os requerimentos de processos de registro e de alterações de registro, assim como disponibiliza informações sobre o andamento dos processos nos três órgãos envolvidos no registro de Agrotóxicos no Brasil.
Publicado em
10/07/2024 10h23
Atualizado em
17/01/2025 16h17
SISPA - Sistema Unificado de Informação, Petição e Avaliação Eletrônica (Acessar)
Gestores:
- Área de Negócios (Suporte MAPA):
- Coordenação-Geral de Agrotóxicos e Afins - CGAA/DSV/SDA/MAPA
- E-mail: atendimento.cgaa@agro.gov.br
- Telefone: (61)3218-2445
Atende Sistemas: