Cadastrar Atendentes nas Unidades de Atendimento
Esta funcionalidade permite associar atendentes à suas respectivas unidades de atendimento. Um atendente pode ser cadastrado em mais de uma unidade, se necessário.
Quem pode acessar: Gestor Regional
Passo a Passo para o Cadastro:
Acesse o sistema:
Importante: para acessar o sistema, todos os usuários devem possuir uma conta GOV.BR de nível Prata ou Ouro e estar com a verificação em duas etapas habilitada (no aplicativo GOV.BR). Antes de iniciar o cadastro, certifique-se de que você (gestor regional) e os atendentes a serem cadastrados atendem a esses requisitos. Para mais informações, acesse os links abaixo:
Selecione a unidade de atendimento: Certifique-se de que está na unidade correta. Para isso, selecione a unidade na tela inicial do sistema ou utilize a opção de troca de unidade no canto superior direito da tela. Caso gerencie mais de uma unidade, escolha aquela na qual deseja cadastrar o novo atendente.

- Seleção unidade na tela inicial

- Troca de unidade – Botão canto superior direito

- Seleção Unidade – troca no botão superior direito
Acesse Gestão/Gestão de Atendente. Em seguida, clique em “Cadastrar Atendente”:

- Cadastrar atendente
Informe o CPF do atendente que deseja cadastrar e clique em “Avançar”.
Verifique as informações do atendente apresentadas pelo sistema. Opcionalmente, informe a data de expiração do acesso desse atendente. Para finalizar, clique em “Confirmar”.

- Cadastrar atendente

