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Notícias

Intenção de Registro de Preços (IRP) nº 05/2020 (Telefonia Fixa e Móvel)

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Publicado em 07/05/2020 18h46 Atualizado em 22/03/2023 09h18

A data de atualização da notícia não é atualização de conteúdo. Trata-se da republicação da notícia após o período de defeso eleitoral, conforme regra de suspensão temporária dos conteúdos, orientada pela Secretaria Especial de Comunicação Social do Ministério das Comunicações (Secom/MCom).

A Central de Compras do Ministério da Economia está em processo de consolidação da Inteção de Registro de Preços (IRP) nº 05/2020 - Contratação de Serviço Telefônico Fixo Comutado – STFC (fixo-fixo e fixo-móvel) e de Serviço Móvel Pessoal – SMP (Móvel-Móvel, Móvel-Fixo e dados), nas modalidades Local, Longa Distância Nacional (LDN) e Longa Distância Internacional (LDI) a ser executado de forma contínua.

Entretanto, foi constatado que os órgãos relacionados abaixo não forneceram as informações sobre a localização da prestação dos serviços de telefonia fixa, incluindo o detalhamento da infraestrutura da central telefônica (para os participantes de Telefonia Fixa), conforme instrução constante no comunicado da IRP nº 05/2020, publicado no site do Comprasnet.

Ressalta-se que tais informações são imprescindíveis para o dimensionamento das propostas a serem realizadas pelos licitantes. Sem os dados sobre a localização e a infraestrutura da central telefônica dos órgãos participantes, os fornecedores interessados em participar do certame não terão os insumos necessários para dimensionar suas propostas durante o processo licitatório.

Dessa forma, solicita-se que os órgãos (Participantes da Telefonia Fixa) listados enviem as informações necessárias, conforme tabela abaixo, até 11 de maio de 2020 (segunda-feira), às 20:00 horas:

Órgão Sigla UASG Código Nacional DDD CEP Localização da Central Telefônica Endereço Completo Marca/Modelo da Central Telefônica Qtde estimada de troncos E1 em uso Qtde de ramais previstos Mês/Ano  - expectativa da contratação pelo órgão
                   

Enfatiza-se que o não envio de tais informações até até 11 de maio de 2020 (segunda-feira) implicará na exclusão do registro da demanda do órgão da IRP nº 05/2020 (Telefonia Fixa e Móvel).

As informações devem ser enviadas no formato acima, preferencialmente em formato Excel ou Word, para o e-mail: central.tecnologia@planejamento.gov.br

Cabe atentar ainda para o item 6 do Termo de Referência, DAS CONDIÇÕES MÍNIMAS PARA PARTICIPAÇÃO DOS ÓRGÃOS:
A condição mínima de participação para o LOTE 1 está na utilização de no mínimo 1 (um) tronco E1, ou seja, trabalhar com 30 canais simultâneos. O órgão deve possuir em uso pelo menos um tronco E1 instalado por qualquer operadora.
Para o LOTE 2 (SMP) não há condições mínimas para a participação dos órgãos.

Órgãos que necessitam enviar as informações complementares (ordenados pelo número da UASG):

080020 - TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO 18A.REG/GO
110001 - SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO
110096 - AGU - Superintendência de Administração em Pernambuco
114702 - ENAP-ESCOLA NACIONAL DE ADM.PUBLICA/DF
120628 - GRUPAMENTO DE APOIO DE BELÉM
120632 - GRUPAMENTO DE APOIO DE RECIFE
130125 - COMISSAO EXEC.DA LAVOURA CACAUEIRA
135072 - EMBRAPA/SNT-UP BRASÍLIA
150002 - SUBSECRETARIA DE ASSUNTOS ADMINISTRATIVOS
152147 - INST.FED.DE BRASÍLIA/CAMPUS RIACHO FUNDO
153166 - MEC-UFRRJ-UNIV.FED.RURAL DO R.DE JANEIRO/RJ
154032 - UNIVERSIDADE FED. DE CIENCIAS DA SAUDE/RS
154039 - FUNDACAO UNIVERSIDADE DO AMAZONAS/AM
154045 - FUNDACAO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO
154046 - FUNDACAO UNIVERSIDADE FEDERAL DE OURO PRETO
154048 - FUNDACAO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUI
154080 - UNIVERSIDADE FEDERAL/RR
154762 - INST.FED.SUDESTE MG CÂMPUS S.J.DEL REI
154859 - CAMPUS SAO JOSE DE RIBAMAR IFECT MA
155008 - HOSPITAL UNIVERSITÁRIO DO PIAUÍ
155014 - HOSPITAL UNIVERSITÁRIO ANA BEZERRA
155016 - HOSPITAL UNIVERSITÁRIO GRANDE DOURADOS
155081 - CAMPUS SANTO ANGELO INST. FED. FARROUPILHA
156403 - SECRETARIA GERAL DE INFORMÁTICA
158126 - INST.FED.SUL R.GRANDENSE
158132 - INST.FED.DE EDUC.,CIENC.E TEC DO MAT.G.DO SUL
158134 - INST.FED.DE EDUC.,CIENC.E TEC.DE SERGIPE
158147 - INST.FED.DE EDUC.,CIENC.E TEC.DE ALAGOAS
158267 - INST.FED.FARROUPILHA/CAMPUS ALEGRETE
158286 - INST.FED.DO MARANHAO/CAMPUS MONTE CASTELO
158294 - INST.FED.DO MARANHAO/CAMPUS IMPERATRIZ
158313 - INST.FED.DO CEARA/CAMPUS FORTALEZA
158350 - INST.FED.RORAIMA/CAMPUS BOA VISTA
158394 - INST FED.DE SERGIPE/CAMPUS LAGARTO - SE
158412 - INST.F.DE ED.CIENC.E TEC.SUD.DE MG C.R.POMBA
158420 - IFES - CAMPUS LINHARES
158432 - INST.FED.DE EDUC.,CIENC.E TEC.DE GO/C.INHUMAS
158474 - INST FED.DA PARAIBA/CAMPUS CABEDELO
158499 - INST FED.SERTãO PERNAMBUCANO/CAMPUS PETROLINA
158711 - INST. FED. DE SÃO PAULO/CAMPUS MATÃO
160001 - 7 BATALHAO DE ENGENHARIA DE CONSTRUCAO-MEX/AC
160033 - 19 BATALHAO DE CACADORES
160044 - 23 BATALHAO DE CACADORES/MEX - CE
160045 - BASE ADM. GUARNIÇÃO DE FORTALEZA
160046 - COLEGIO MILITAR DE FORTALEZA/MEX - CE
160049 - 10. DEPOSITO DE SUPRIMENTO/MEX - CE
160050 - HOSPITAL GERAL DE FORTALEZA/MEX - CE
160051 - PARQUE REGIONAL DE MANUTENCAO/10/MEX - CE
160068 - DEPARTAMENTO DE EDUCACAO E CULTURA EXERCITO
160108 - 12 BATALHAO DE INFANTARIA
160118 - COMANDO DA 4 REGIAO MILITAR/DIV EX
160146 - MEX-COMANDO DA 18 BRIGADA DE INF.FRONTEIRA/MS
160166 - HOSPITAL GERAL DE BELEM
160173 - MEX/31.BATALHAO DE INFANTARIA MOTORIZADO/PB
160204 - 25 BATALHAO DE CACADORES
160215 - COMISSÃO REGIONAL DE OBRAS DA 8º REG MILITAR
160225 - BASE ADMINISTRATIVA DO CURADO - PE
160234 - 5 REGIMENTO DE CARROS DE COMBATE
160313 - ESCOLA DE CMDO E ESTADO-MAIOR DO EXERCITO/RJ
160318 - ESCOLA DE SARGENTOS DE LOGISTICA
160340 - 16 BATALHAO DE INFANTARIA MOTORIZADO
160341 - 17 GRUPO DE ARTILHARIA DE CAMPANHA
160343 - 7 BATALHAO DE ENGENHARIA DE COMBATE
160344 - COMANDO 7 BRIGADA DE INFANTARIA MOTORIZADA
160348 - 5 BATALHAO DE ENGENHARIA DE CONSTRUCAO/RO
160351 - HOSPITAL DE GUARNICAO DE PORTO VELHO-MEX/RO
160354 - 10 BATALHAO LOGISTICO/RS
160375 - 27 GRUPO DE ARTILHARIA DE CAMPANHA/RS
160388 - 3 REGIMENTO DE CAVALARIA DE GUARDA/RS
160403 - 6 GRUPO DE ARTILHARIA DE CAMPANHA/RS
160414 - COMANDO 6 BRIGADA DE INFANTARIA BLINDADA/RS
160415 - DEPOSITO DE SUBSISTENCIA SANTA MARIA/RS
160437 - 8 REGIMENTO DE CAVALARIA MECANIZADO/RS
160440 - 23 BATALHAO DE INFANTARIA - SC
160445 - HOSPITAL DA GUARNICAO DE FLORIANOPOLIS
160456 - 22 BATALHAO LOGISTICO
160462 - COMANDO 12 BRIGADA INFANTARIA L(AMV)
160479 - 6 GRUPO DE MISSEIS E FOGUETES
160480 - 5 CIRCUNSCRICAO DE SERVICO MILITAR
160521 - 3ª BATERIA DE ARTILHARIA ANTIAÉREA
160524 - 15 BATALHAO LOGISTICO
160528 - BASE ADMINISTRATIVA DO CCOMGEX
160537 - COMANDO 16A BRIGADA DE INFANT.DE SELVA/MEX/AM
170103 - DELEGACIA DA REC. FEDERAL EM VITORIA/ES
170607 - DIRETORIA DE ADMINISTRAÇÃO E LOGÍSTICA
193105 - IBAMA - SUPERINTENDENCIA ESTADUAL/AC
193113 - MMA-IBAMA-SUPERINTENDENCIA ESTADUAL/MT
193121 - MMA-IBAMA-SUPERINTENDENCIA ESTADUAL/RO
194020 - COORDENACAO REGIONAL CAMPO GRANDE/MS
194042 - COORD.REGIONAL RIBEIRÃO CASCALHEIRA/MT
194079 - MJ/FUNAI-COORDENAÇÃO REGIONAL JOAO PESSOA/PB
195012 - 42A DE DESENV.DOS VALES DO S.FRANC E PARNAIBA
200112 - SUPERINTENDENCIA REG. POL. RODV. FEDERAL-CE
200326 - DEPEN - DIRETORIA EXECUTIVA
200344 - SUPERINTENDENCIA REG.DEP.POLICIA FEDERAL- SE
200346 - SUPERINTENDENCIA REG.DA POLICIA FEDERAL NA BA
200352 - SUPERINTENDENCIA REGIONAL NO ESTADO DO ES
200354 - SUPERINTENDENCIA REG.DEP.POLICIA FEDERAL - MS
200358 - SUPERINTENDENCIA REG.DEP.POLICIA FEDERAL - AL
200360 - SUPERINTENDENCIA REG.DEP.POLICIA FEDERAL - SP
200372 - SUPERINTENDENCIA REG.DEP.POLICIA FEDERAL- RS
200378 - SUPERINTENDENCIA REG.DEP.POLICIA FEDERAL - RO
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926328 - FUND.DE PREVID.COMPL.SERV.PUB.FED.PODER EXEC.
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      • 8. Impactos da reforma trabalhista nos contratos da Administração
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      • 11. Orientações gerais para planilha de custos e formação de preços
      • 12. Fluxos dos processos de planejamento da contratação e fiscalização aos moldes da Instrução Normativa de Serviços
      • 13. Orientações gerais sobre novas regras para contratação por registro de preços
      • 14. Orientação sobre a utilização do SCDP por terceirizados
      • 15. Aviso importante: orientações sobre a elaboração dos Planos Anuais de Contratações de 2020
      • 16. Orientação sobre Sistema Integrado de Gestão Patrimonial – Siads
      • 17. Orientação sobre o Submódulo 2.1 da Planilha de Formação de Preços
      • 18. Orientação sobre contratos de limpeza e conservação firmados com base na Instrução Normativa nº 2, de 2008
      • 19. Orientações sobre PIS e COFINS em contratações de prestação de serviços, com dedicação exclusiva de mão de obra
      • 20. Orientação sobre locação de imóveis
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      • 22. Orientação sobre a utilização da cotação eletrônica no caso de dispensa de licitação
      • 23. Orientação sobre publicação dos atos administrativos de licitação
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      • 25. Orientação sobre desfazimento de bens
      • 26. Extinção da Contribuição Social de 10% sobre o FGTS e os contratos administrativos
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      • 28. Orientação sobre os valores limites referenciais de 2020
      • 29. Ferramentas para o tratamento de risco e os custos renováveis na Conta-Depósito Vinculada – Planilha de Custo e Formação de Preços
      • 30. Orientação sobre contratação de instituição sem fins lucrativos - Acórdão nº 2.426/2020-TCU-Plenário
      • 31. Orientação – AntecipaGov
      • 32. Comunicado aos fornecedores, às instituições gestoras das plataformas e às instituições financeiras tipo I
      • 33. Orientações sobre o pagamento direto de Contribuições Previdenciárias e de FGTS, quando do inadimplemento por parte das empresas contratadas para a prestação de serviços continuados, com dedicação exclusiva de mão de obra.
      • 34. Orientação sobre fiança bancária nos contratos regidos pela Lei nº 8.666, de 1993.
      • 35. Orientação sobre procedimento simplificado para estimar o valor preliminar da contratação para Plano de Contratações Anual.
      • 36. Recomendação sobre uso de código específico do catálogo de bens e serviços (CATMAT/CATSER) – Acórdão 2831/2021-TCU-Plenário
      • 37. Orientações sobre o relatório de gestão de riscos do Plano de Contratações Anual – PCA
      • 38. Recomendação sobre a priorização do uso da dispensa de licitação, na sua forma eletrônica
      • 39 - Orientação sobre a edição de normativo interno fixando o processo de trabalho para elaboração e execução dos PCA’s
      • 40 . Recomendação sobre a priorização do uso da dispensa de licitação, na sua forma eletrônica - Atualiza a orientação 38
      • 41. Orientação sobre a publicação dos documentos que integram o processo de contratação
      • 42. Orientação acerca do credenciamento para contratação de leiloeiro oficial
      • 43. Orientação sobre a reoneração gradual de folha de pagamento - alterações da Lei nº 12.546, de 14 de dezembro de 2011, pela Lei 14.973 de 16 de setembro de 2024 (atualizada em 03/07/25)
      • 44. Orientação sobre a IN SEGES/MGI nº 213, de 2025 – Previsibilidade das Férias
    • Orientações em caso de calamidade pública
      • Governo Federal dará agilidade nas compras públicas para enfrentamento da calamidade no RS
      • Medida Provisória Nº 1.221/24
      • Tutorial da MP 1.221/24
      • Comunicado Nº 02/2024 - Recebimento de doações para o enfrentamento do estado de calamidade pública no Rio Grande do Sul
      • Nº 07/2024 - Recomendações Calamidade no RS - Contratos de prestação de serviços com dedicação exclusiva de mão de obra
      • Guia Prático de Contratações em Situações de Calamidade (CGU)
      • Tutorial - Adesão a atas de registro de preços em situações de calamidade
      • Termo de Justificativas Técnicas Relevantes Obras e serviços de engenharia Lei 14.133
      • Aviso de Contratação Direta Lei 14.133
      • Lei nº 14.981, de 20 de setembro de 2024
    • Orientações no combate à Covid-19
      • 1. Recomendações COVID-19 - Contratos de prestação de serviços terceirizados
      • 2. Pareceres sobre os contratos terceirizados
      • 3. Logística pública aos moldes da Lei nº 13.979, de 2020
      • 4. Autorização para liberação de computadores dos órgãos e entidades para teletrabalho
      • 5. Recomendações COVID-19 - Trâmite Eletrônico de Processos e Documentos
      • 6. Economia agiliza aquisições de produtos para combater o coronavírus
      • 7. Alterações em transferências voluntárias
      • 8. Redução temporária das alíquotas de contribuição aos serviços sociais autônomos
      • 9. Recebimento de doações para o enfrentamento da pandemia
      • 10. Painel de Compras e Contratos
      • 11. Orientações - MP 951/20 autoriza SRP para combate ao COVID-19
      • 12. Empresas fornecedoras no combate ao Covid-19
      • 13. MP 961/2020 - Inovação em contratações públicas
      • 14. Dispensa de Licitação por Registro de Preços - Passo a Passo
      • 15. Orientação sobre os contratos de cessão de uso onerosa
      • 16. Legislação organizada por tema
      • 18. Outras informações
      • 17. Contratos de prestação de serviços terceirizados – redução das atividades presenciais para enfrentamento da Covid-19
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