Notícias
AVISO DE PAUTA
Visitas técnicas a indústrias de laticínios e frigorífico em Pernambuco
O ministro da Agricultura e Pecuária, André de Paula, cumpre agenda em Pernambuco na próxima terça-feira (21), com visitas técnicas à unidade da Lactalis, em Bom Conselho (PE), e à unidade da Masterboi, em Canhotinho (PE).
Na unidade da Lactalis, o ministro conhecerá o processo produtivo, os controles de qualidade e as operações industriais. Na sequência, visitará a unidade da Masterboi, onde acompanhará o funcionamento do frigorífico, incluindo as etapas de produção, os procedimentos de inspeção e os padrões adotados para garantir a segurança dos alimentos.
Ao término de cada visita técnica, está prevista uma fala do ministro André de Paula à imprensa.
CREDENCIAMENTO - Os profissionais de imprensa interessados na cobertura deverão encaminhar para o e-mail imprensa@agro.gov.br o nome completo, o veículo de comunicação, o cargo e a agenda que pretendem acompanhar.
SERVIÇO
Visita à Unidade Lactalis – Bom Conselho (PE)
Data: 21 de julho (terça-feira)
Horário: 9h
Local: Unidade Lactalis Bom Conselho – SIF 1000 - Rodovia PE-218, s/nº, Km 46 (parte), Zona Rural, Bom Conselho (PE)
Visita à Unidade Masterboi – Canhotinho (PE)
Data: 21 de julho (terça-feira)
Horário: 12h30
Local: Unidade Masterboi - Rodovia PE-177, nº 869, Zona Rural, Canhotinho (PE)
Informações à imprensa
imprensa@agro.gov.br