Requerimentos de Cópias
Retirando a cópia no Minsitério do Trabalho e Emprego em Brasília
Após preenchido e entregue do formulário de requerimento de cópias, seja via e-mail ou pessoalmente, a equipe do Atendimento SRT entrará em contato com o interessado via e-mail informando, conforme o que foi solicitado, o valor total e a quantidade de páginas a serem reproduzidas. O interessado deve então fazer o pagamento da taxa, conforme orientações de pagamento.
Efetuado o pagamento, o interessado deve enviar cópia do comprovante ao atendimento e aguardar o prazo mínimo de 72h para receber um e-mail de confirmação para comparecimento. Neste ato, deverá levar consigo o comprovante original de pagamento da GRU ao balcão de atendimento para retirar as cópias solicitadas.
Retirando a cópia na Superintendência Regional do Trabalho do Estado
Para este procedimento é obrigatório que o interessado informe em campo próprio do formulário de cópias a UF para qual Superintendência a cópia deverá ser encaminhada.
Após o preenchimento e a entrega do formulário de requerimento via e-mail, a equipe do Atendimento SRT entrará em contato com o interessado informando, conforme o que foi solicitado, o valor total e a quantidade de páginas a serem reproduzidas. O interessado deve então fazer o pagamento da taxa, conforme orientações de pagamento.
Realizado o pagamento, o interessado deve remeter cópia do comprovate de pagamento, via correio, fax ou e-mail ao Atendimento SRT e aguardar o prazo mínimo de 72h para receber um e-mail informando que a cópia será encaminhada a Superintendência desejada.
Então, a Seção de Relações do Trabalho entrará em contato com a entidade solicitando a presença de um representante para que faça a retirada da cópia na Superintendências Regional do Trabalho mediante a apresentação do comprovante de pagamento original.