Ouvidoria Previdência
Publicado em
06/04/2016 13h36
Atualizado em
25/05/2016 19h25
Criada em agosto de 1998, a Ouvidoria-Geral da Previdência Social presta um pós-atendimento, ou seja, atua atendendo aquele que já tenha entrado em contato com os órgãos da Previdência Social e queira fazer alguma sugestão, reclamação, elogio, denúncia ou outra solicitação sobre os serviços prestados.
Este canal é específico para estas finalidades. Para informações sobre benefícios ou serviços da Previdência Social, consulte o site ou ligue para o telefone 135.
CADASTRAR MANIFESTAÇÃO ACOMPANHAR MANIFESTAÇÃO
Formas de registro da manifestação
- Internet: pelos links acima
- Telefone: ligue para o 135
- Correspondência: escreva para o PREVCartas, Caixa Postal 09714, CEP 70040-976, Brasília/DF
- Atendimento presencial
- Onde: Ouvidoria-Geral da Previdência Social, Esplanada dos Ministérios, Bloco F, Edifício Anexo, Ala “A”, 1º andar
- Horário: de segunda à sexta, das 8h às 18h
Manuais
- Denúncias sobre intermediação abusiva
- Cadastro de manifestação no Sistema de Ouvidoria
- Relatório de Atividades