Ir para o Conteúdo 1 Ir para a Página Inicial 2 Ir para o menu de Navegação 3 Ir para a Busca 4 Ir para o Mapa do site 5
Abrir menu principal de navegação
Agência Nacional de Transportes Aquaviários (ANTAQ)
Termos mais buscados
  • imposto de renda
  • inss
  • assinatura
  • cnh social
  • enem
Termos mais buscados
  • imposto de renda
  • inss
  • assinatura
  • Assuntos
    • Relações Internacionais
    • Estatística
      • Acesso ao SDP
      • Painel do Estatístico Aquaviário
      • Painel dos Resultados da Pesquisa Equidade de Gênero
    • Fiscalização
      • Planos de Fiscalização
      • Notificação Eletrônica de Atos Processuais
      • Acompanhamento de Investimentos em Terminais
      • Normativos
      • Painel da Fiscalização
      • Fiscalização com Drones
      • Termo de Compromisso de Ajustamento de Conduta (TAC)
    • Gestão Estratégica
      • Modelo de Gestão Estratégica
      • Comitê Estratégico de Governança
      • Relatório de Gestão
      • Plano Estratégico
      • Mapa Estratégico
      • Plano de Gestão Anual (PGA)
      • Cadeia de Valor
      • Gestão de Riscos e Integridade Pública
      • Gestão por Processos de Negócio (BPM)
      • Programa de Gestão e Desempenho (Teletrabalho)
      • Plano Diretor de Tecnologia da Informação e Comunicações (PDTIC)
    • Instalações Portuárias
      • Portos
      • Instalações Privadas
      • Contabilidade Regulatória
      • Legislação
    • Leilões
    • Navegação
      • Interior
      • Marítima e de Apoio
      • Afretamento
    • Passageiros
      • Direitos Básicos
      • Atrasos e Cancelamentos
      • Bagagens
      • Benefícios e Gratuidades
      • Trânsito de Crianças e Adolescentes
      • Linhas e Horários
      • Empresas Autorizadas
      • Vídeos e Cartilhas
      • Dúvidas e Reclamações
    • Projetos de Concessão
    • Resolução de Conflitos Regulatórios
      • Norma de resolução de conflitos
      • Manual de Mediação e Arbitragem Regulatória
    • Sustentabilidade
      • Competências da ANTAQ
      • Índice de Desempenho Ambiental (IDA)
      • Agendas Ambientais
      • Cargas Perigosas
      • Convenções Internacionais
      • Planejamento Ambiental Portuário
      • Políticas, Planos e Programas
      • Princípios Ambientais Portuários
      • Global Integrated Shipping Information System (GISIS)
      • Rio Limpo, Amazônia Viva
      • Inventário de Gases de Efeito Estufa (GEE) do Setor Aquaviário
      • Gênero e Diversidade
    • Sandbox Regulatório
  • Acesso à Informação
    • Institucional
      • Organograma
      • Competências
      • Base Jurídica
      • Quem é Quem
      • Perfil Profissional
      • Unidades da ANTAQ
      • Atos Normativos
      • Agenda de Autoridades
      • Diretoria Colegiada
      • Reuniões da Diretoria
    • Ações e Programas
      • Programas, Projetos, Ações, Obras e Atividades
      • Carta de Serviços
      • Concessões de Recursos Financeiros ou Renúncias de Receitas
      • Governança
      • Governança Regulatória
      • Programa de Gestão e Desempenho (Teletrabalho)
    • Participação Social
      • Audiências e Consultas Públicas
      • Tomada de Subsídios
      • Reuniões Participativas
      • Ouvidoria
      • Conselhos e Órgãos Colegiados
      • Editais de Chamamento Público
      • Outras Ações
    • Auditorias
      • Prestação de Contas
      • Rol de Responsáveis
      • Relatórios da CGU
      • Plano Anual de Atividades de Auditoria Interna (PAINT)
      • Relatório Anual de Atividades de Auditoria Interna (RAINT)
      • Ações de Supervisão, Controle e Correição
      • Auditoria Interna
      • Plano de Negócios
    • Convênios e Transferências
      • Repasses e Transferências de Recursos Financeiros
      • Acordo/Termo de Cooperação Técnica (ACT/TCT)
      • Memorando de Entendimentos / Protocolo de Intenções
      • Termo de Execução Descentralizada (TED)
      • Termo de Cessão de Uso
      • Convênios
      • Termo de Doação
      • Termo de Adesão
    • Receitas e Despesas
      • Receita Pública
      • Quadro de Detalhamento de Programas, por Unidade Orçamentária
      • Quadro de Execução de Despesas, por Unidade Orçamentária
      • Despesas com Diárias e Passagens
      • Notas Fiscais Eletrônicas
      • Gastos com Cartão Corporativo
      • Painel de Gestão Orçamentária e Financeira
    • Licitações e Contratos
      • Licitações
      • Contratos
      • Plano de Contratações Anual
      • Governança e Gestão em Licitações e Contratos
      • Ordem Cronológica de Pagamentos ANTAQ
    • Servidores (ou Empregados Públicos)
      • Servidores (ou Empregados)
      • Aposentados e Pensionistas
      • Concursos Públicos
      • Relação Completa de Empregados Terceirizados
      • Despesas com Capacitação
    • Informações Classificadas
      • Rol das Informações Classificadas em Cada Grau de Sigilo
      • Rol das Informações Desclassificadas nos Últimos Doze Meses
      • Formulários para Pedido de Desclassificação
    • Serviço de Informação ao Cidadão - SIC
      • Informações sobre Serviço de Informação ao Cidadão - SIC
      • Modelo de Formulário de Solicitação de Informação e Recurso
      • Link para a Plataforma Integrada de Ouvidoria e Acesso à Informação (Fala.BR)
      • Relatório Anual da Autoridade de Monitoramento
    • Perguntas Frequentes
      • Perguntas Frequentes
    • Dados Abertos
      • Plano de Dados Abertos (PDA) - vigente e anteriores
      • Disponibilização das Bases de Dados Programadas para Abertura no PDA
      • Relatório Anual de Execução do PDA
    • Sanções Administrativas
    • Ferramentas e Aspectos Tecnológicos
    • Tratamento de Dados Pessoais
      • Aviso de Privacidade
    • Comissão de Ética da ANTAQ
    • Corregedoria
      • O que é a Corregedoria
      • Corregedoria em Pílulas
      • Fluxogramas dos Processos Finalísticos da Corregedoria
      • Relatórios de Gestão Correicional
      • Repositório de Legislação Relativo à Corregedoria
      • Estatísticas da Corregedoria (Power BI)
      • Contato
    • Transparência e Prestação de Contas
      • Informações Gerais
      • Relatório de Gestão
  • Composição
    • Diretoria
    • Unidades de Suporte à Decisão
    • Superintendências
    • Gerências Regionais
  • Central de Conteúdos
    • Painéis
      • Painéis por Tema
      • Estatístico Aquaviário
      • IDA
      • Instalações Privadas
      • Publicações - Instalações Privadas
      • Portos Públicos
      • Situação dos Portos em Tempo Real
      • Administração Portuária
      • Outorgas de Navegação
      • Fiscalização
      • Gestão de Multas
      • Agenda Regulatória
      • Análise de Impacto Regulatório
      • Gestão de Pessoas
      • Gestão Orçamentária
      • Centro de Custos
      • Gerenciamento de Recursos Logísticos Sustentáveis
      • Programa de Gestão e Desempenho (PGD)
      • Resultados da Pesquisa Equidade de Gênero
      • Pesquisa de Satisfação dos Usuários
      • Ouvidoria
      • SEI - Em Números
      • Plano de Integridade
    • Publicações da ANTAQ
      • Publicações da ANTAQ
      • Relatórios em Destaque
      • Estatísticos Aquaviários
      • Jurisprudência ANTAQ
      • Guia de Enfrentamento ao Assédio no Setor Aquaviário
    • Estudos e Pesquisas da ANTAQ
      • Apresentação
      • Boletim Estatístico Aquaviário
      • Estudos em Destaque
      • Agenda de Estudos 2025-2028
      • Agenda de Estudos 2021-2024
    • Prêmio ANTAQ
      • Prêmio ANTAQ 2025
      • Prêmio ANTAQ 2024
      • Prêmio ANTAQ 2023
      • Prêmio ANTAQ 2022
      • Prêmio ANTAQ 2021
      • Prêmio ANTAQ 2019
      • Prêmio ANTAQ 2017
      • Prêmio ANTAQ 2016
    • BlueResearch
    • Informações Geográficas
  • Canais de Atendimento
    • Fale Conosco
    • Ouvidoria
      • Sobre a Ouvidoria
      • Canais de Atendimento
      • Legislação Correlata
      • Conselho de Usuários
      • Relatórios Anuais
      • Relatórios Gerenciais
      • Painel Resolveu?
      • Manuais
      • IARA
    • Imprensa e Cerimonial
      • Imprensa
      • Eventos e Cerimonial
      • Manual de Identidade Visual
    • Presencial
  • Serviços
    • Plataforma Unificada de Regulação Aquaviária (PROA)
    • Central de Serviços do Governo Federal
    • Carta de Serviços - ANTAQ
    • Sistema Eletrônico de Informações (SEI)
    • Sistema de Cadastramento de Usuários (SGU)
  • Notícias
    • 2025
    • 2024
  • GOV.BR
    • Serviços
      • Buscar serviços por
        • Categorias
        • Órgãos
        • Estados
      • Serviços por público alvo
        • Cidadãos
        • Empresas
        • Órgãos e Entidades Públicas
        • Demais segmentos (ONGs, organizações sociais, etc)
        • Servidor Público
    • Temas em Destaque
      • Orçamento Nacional
      • Redes de Atendimento do Governo Federal
      • Proteção de Dados Pessoais
      • Serviços para Imigrantes
      • Política e Orçamento Educacionais
      • Educação Profissional e Tecnológica
      • Educação Profissional para Jovens e Adultos
      • Trabalho e Emprego
      • Serviços para Pessoas com Deficiência
      • Combate à Discriminação Racial
      • Política de Proteção Social
      • Política para Mulheres
      • Saúde Reprodutiva da Mulher
      • Cuidados na Primeira Infância
      • Habitação Popular
      • Controle de Poluição e Resíduos Sólidos
    • Notícias
      • Serviços para o cidadão
      • Saúde
      • Agricultura e Pecuária
      • Cidadania e Assistência Social
      • Ciência e Tecnologia
      • Comunicação
      • Cultura e Esporte
      • Economia e Gestão Pública
      • Educação e Pesquisa
      • Energia
      • Forças Armadas e Defesa Civil
      • Infraestrutura
      • Justiça e Segurança
      • Meio Ambiente
      • Trabalho e Previdência
      • Turismo
    • Galeria de Aplicativos
    • Acompanhe o Planalto
    • Navegação
      • Acessibilidade
      • Mapa do Site
      • Termo de Uso e Aviso de Privacidade
    • Consultar minhas solicitações
    • Órgãos do Governo
    • Por dentro do Gov.br
      • Dúvidas Frequentes em relação ao Portal gov.br
      • Dúvidas Frequentes da conta gov.br
      • Ajuda para Navegar o Portal
      • Conheça os elementos do Portal
      • Política de e-participação
      • Termos de Uso
      • Governo Digital
      • Guia de Edição de Serviços do Portal Gov.br
    • Canais do Executivo Federal
    • Dados do Governo Federal
      • Dados Abertos
      • Painel Estatístico de Pessoal
      • Painel de Compras do Governo Federal
      • Acesso à Informação
    • Empresas e Negócios
Links Úteis
  • Galeria de Aplicativos
  • Participe
  • Galeria de Aplicativos
  • Participe
Redes sociais
  • Twitter
  • YouTube
  • Facebook
  • Instagram
Você está aqui: Página Inicial Acesso à Informação Licitações e Contratos Licitações Dispensa de Licitação
Info

Dispensa de Licitação

Compartilhe por Facebook Compartilhe por Twitter Compartilhe por LinkedIn Compartilhe por WhatsApp link para Copiar para área de transferência
Publicado em 29/03/2021 12h59 Atualizado em 15/10/2025 14h44

Nesta seção estão disponíveis as Dispensas de Licitação realizadas pela ANTAQ.

Ao clicar no link de cada contratação, você terá acesso ao Portal Nacional de Contratações Públicas (PNCP), onde encontrará toda a documentação referente ao Pregão.

Em caso de dúvidas ou solicitações de informações relacionadas às licitações, por favor, encaminhe sua solicitação para o e-mail institucional: licitacao@antaq.gov.br

Nº Processo

Nº Dispensa

Objeto

Situação

Documentos

50300.019204/2025-74 73/2025 Contratação de Empresa especializada para execução do serviço de teste hidrostático, fornecimento de extintores e recarga a serem realizados na Sede da ANTAQ. Realizada Link para o arquivo
50300.011474/2025-37 24/2025 Contratação de serviço de pintura do atual escritório da GREST, incluindo o fornecimento de todo o material necessário para a realização do serviço no escritórios da Gerência Regional de Santos - GREST Realizada Link para o arquivo
50300.009485/2025-57 90001/2025 Aquisição de material de consumo para o Almoxarifado da ANTAQ Sede e para as Unidades Regionais Descentralizadas da ANTAQ Realizada Link para o arquivo
50300.025551/2024-55 64/2025 Contratação de certificado digital SSL/TLS, do tipo Wildcard OV, formato A1, com validade mínima de 12 (doze) meses Realizada Link para o arquivo
50300.007917/2025-95 63/2025 Aquisição e instalação de filtros de privacidade para uso nos equipamentos de informática instalados no Plenário do Edifício Sede da ANTAQ Realizada Link para o arquivo
50300.007572/2025-70 61/2025 Contratação do Seguro Predial para a Sede da ANTAQ Realizada Link para o arquivo
50300.025057/2024-91 60/2025 Aquisição de aparelhos de ar-condicionado para a Gerência Regional de Santos da ANTAQ Realizada Link para o arquivo
50300.000295/2025-74 17/2025 Contratação de Seguro Obrigatório de Responsabilidade Civil do Explorador ou Transportador Aéreo (RETA) para aeronaves remotamente pilotadas (RPA), ou drone, Classe 3​ Realizada Link para o arquivo
50300.027734/2024-13 02/2025 Aquisição de  materiais para a execução de serviços de reforma para adequação de espaços e remodelagem predial do Edifício Sede da ANTAQ Realizada Link para o arquivo
50300.011175/2024-11 119/2024 Contratação de serviços de consultoria especializada para estruturação e desenvolvimento de projetos voltados às concessões das hidrovias do Rio Tocantins e do Rio Tapajós junto ao Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES). Realizada Link para o arquivo
50300.021856/2024-98 17/2024 Contratação emergencial de empresa especializada para prestar serviços de locação de veículos automotores com motoristas Realizada Link para o arquivo
50300.018648/2024-10 90004/2024 . Aquisição de materiais de consumo a serem utilizados na reforma da Sede da ANTAQ Realizada Link para o arquivo
50300.017326/2024-45 106/2024 Contratação de Empresa especializada para execução de teste hidrostático e recarga de extintores Realizada Link para o arquivo
50300.010844/2024-38 90003/2024 Aquisição Material de Expediente - Unidades Regionais  Realizada Link para o arquivo.zip
50300.002680/2024-75 65/2024 Certificado Digital Realizada Link para o arquivo .zip
50300.004957/2024-02 90057/2024 Seguro predial Realizada Link para o arquivo .zip
50300.000938/2024-07 90042/2024 Teste Hidrostático Realizada Link para o arquivo .zip
50300.014861/2023-63 90041/2024 Aquisição de chapas de acrílico Realizada Link para o arquivo .zip
50300.002224/2024-25 90018/2024  Material de Expediente Realizada Link para o arquivo .zip
50300.013732/2023-58 25/2023 Seguro aeronáutico  Realizada Link para o arquivo .zip
50300.015811/2023-01 24/2023 Seguro predial GRERJ Realizada Link para o arquivo .zip
50300.013732/2023-58 23/2023 Seguro aeronáutico Deserta Link para o arquivo .zip
50300.011061/2023-91 22/2023 Aquisição de crachás Realizada Link para o arquivo .zip
50300.015537/2023-62 21/2023 Aquisição de moedas institucionais  Realizada Link para o arquivo .zip
50300.012502/2023-71 20/2023 Aquisição de películas - SEDE Realizada Link para o arquivo .zip
50300.005184/2023-92 19/2023 Contratação de equipamentos audiovisual Realizada Link para o arquivo .zip
50300.014328/2023-00 18/2023 Aquisição de material de expediente Realizada Link para o arquivo .zip
50300.011047/2023-97 17/2023 Troca de lâmpadas do Posto Avançado de Santos Realizada Link para o arquivo .zip
50300.009506/2023-72 16/2023 Aquisição de ar condicionado Santos e Fortaleza Realizada Link para o arquivo .zip
50300.011311/2023-92 15/2023 Manutenção preventiva e corretiva dos equipamentos de combate a incêndio Realizada Link para o arquivo .zip
50300.012064/2023-41 14/2023 Manutenção escritório Recife Realizada Link para o arquivo .zip
50300.010661/2023-31 13/2023 Transporte de mudança - Gerência Regional de Recife Realizada Link para o arquivo .zip
50300.006135/2023-77 12/2023 Transporte de mobiliário - Unidade Regional de Salvador  Realizada Link para o arquivo .zip
50300.005153/2023-31 11/2023 Contratação da Solução de Comunicação de Dados Realizada Link para o arquivo .zip
50300.005056/2023-49 10/2023 Aquisição de material de expediente Realizada Link para o arquivo .zip
50300.006530/2023-50 09/2023 Instalação PABX na Unidade Regional de Salvador  Realizada Link para o arquivo .zip
50300.006458/2023-61 08/2023 Serviço de pintura Salvador Realizada Link para o arquivo .zip
50300.004867/2023-22 07/2023 Serviço de Seguro Predial Realizada Link para o arquivo .zip
50300.004086/2023-38 06/2023 Aquisição de materiais obra no 3º andar - Diretoria Realizada Link para o arquivo .zip
50300.003236/2023-96 05/2023 Transporte de mobiliário Realizada Link para o arquivo .zip
50300.009638/2022-13 04/2023 Serviço de emissão de certificados digitais Realizada Link para o arquivo .zip
50300.000172/2023-71 03/2023 Aquisição Banco de Imagens Realizada Link para o arquivo .zip
50300.000554/2023-03 02/2023 Assinatura anual de fornecimento de Jornais e Revistas Realizada Link para o arquivo .zip
50300.022388/2022-15 01/2023 Aquisição de materiais 5º andar Realizada Link para o arquivo .zip
50300.021752/2022-11 43/2022 Serviço de Transporte Mobiliário Realizada Link para o arquivo .zip
50300.021501/2022-37 42/2022 Serviço de confecção de cópia de chaves Realizada Link para o arquivo .zip
50300.020989/2022-85 41/2022 Aquisição de eletrodomésticos para o refeitório Realizada Link para o arquivo .zip
50300.017876/2022-01 40/2022 Fornecimento de kit lanche curso operação de drones Realizada Link para o arquivo .zip
50300.017876/2022-01 39/2022 Kit Lanche curso operação de drones Anulada
50300.018638/2022-12 38/2022 Aquisição de copos reutilizáveis  Não realizada
50300.017294/2022-16 37/2022 Contratação de embarcação e lancha - Marabá/PA Realizada Link para o arquivo .zip
50300.017142/2022-13 36/2022 Seguro predial URESV Realizada Link para o arquivo .zip
50300.011606/2022-88 35/2022 Serviço de gerenciamento de resíduos sólidos  Realizada Link para o arquivo .zip
50300.009638/2022-13 34/2022 Certificados digitais  Realizada Link para o arquivo .zip
50300.015577/2022-23 33/2022 Acessórios para drones Realizada Link para o arquivo .zip
50300.016045/2022-11 32/2022 Seguro predial contra incêndios GRERJ Realizada Link para o arquivo .zip
50300.015587/2022-69 31/2022 Aquisição de telefone Realizada Link para o arquivo .zip
50300.014504/2022-14 30/2022 Serviço de contratação de embarcação para curso de fiscalização Realizada Link para o arquivo .zip
50300.014021/2022-10 29/2022 Serviço de fornecimento de kit lanche Realizada Link para o arquivo .zip
50300.013982/2022-15 28/2022 Serviço de manutenção ar condicionado GRRJ Realizada Link para o arquivo .zip
50300.012507/2022-13 27/2022 Aquisição de mesa de reunião para sala reunião 5° andar  Realizada Link para o arquivo .zip
50300.020059/2022-21 26/2022

Teste hidrostático nas mangueiras da Sede/ANTAQ

Realizada Link para o arquivo .zip
50300.012210/2022-58 25/2022 Aquisição de certificado digital com token Realizada Link para o arquivo .zip
50300.012210/2022-58 24/2022 Aquisição de certificado digital com token Anulada
50300.008275/2022-07 23/2022 Aquisição de 2 bebedouros garrafão 20L - Unidade Regional de Fortaleza  Realizada Link para o arquivo .zip
50300.007127/2022-67 22/2022 Serviço de telefonia número 0800 644 5001 tarifação reserva Realizada Link para o arquivo .zip
50300.008118/2022-93 21/2022 Licença de uso de software - INTELIGOV Realizada Link para o arquivo .zip
50300.007127/2022-67 20/2022 Serviço de telefonia número 0800 644 5001 tarifação reserva  Sem prosseguimento
50300.007127/2022-67 19/2022 Serviço de telefonia número 0800 644 5001 tarifação reserva Sem prosseguimento
50300.008275/2022-07 18/2022 Aquisição de 2 bebedouros Unidade Regional de Fortaleza Cotação fracassada
50300.016124/2021-33 17/2022 Aquisição de licença de software MARINE TRAFFIC Realizada Link para o arquivo .zip
50300.009109/2022-10 16/2022 Serviço de lavagem de toalhas de mesas para atender a ASCOM Realizada Link para o arquivo .zip
50300.008870/2022-34 15/2022 Serviços de manutenção dos extintores da sede Realizada Link para o arquivo .zip
50300.007662/2022-18 14/2022 Aquisição de peças de ar-condicionado para biblioteca da sede Realizada Link para o arquivo .zip
50300.008125/2022-95 13/2022 Aquisição de bandeiras para os mastros  Realizada Link para o arquivo .zip
50300.003547/2022-74 12/2022 Serviço de manutenção em aparelhos de ar condicionado Realizada Link para o arquivo .zip
50300.004837/2022-35 11/2022 Serviço de limpeza e copeiragem, por 3 meses  Realizada Link para o arquivo .zip
50300.004837/2022-35 10/2022 Serviço de limpeza e copeiragem, por 3 meses  Anulada  
50300.003051/2022-09 09/2022 Aquisição Licença de software ADOBE GOV Realizada Link para o arquivo .zip
50300.003236/2022-13

08/2022

Seguro da Sede 

Realizada

Link para o arquivo .zip
50300.004391/2022-49 07/2022 Aquisição de 3 webcams  Realizada Link para o arquivo .zip
50300.023228/2021-02

06/2022

Contratação de serviços postais 

Realizada

Link para o arquivo .zip
50300.002327/2022-23

05/2022

Aquisição de 1 certificado digital SSL/TLS

Realizada

Link para o arquivo .zip
50300.023164/2021-31

04/2022

Aquisição de persianas

Realizada

Link para o arquivo .zip
50300.001157/2022-60

03/2022

Fornecimento de jornais e revistas em versão digital

Realizada

Link para o arquivo .zip
50300.001923/2022-96

02/2022

Aquisição de máscara N95 ou PFF-2 e álcool em gel

Realizada

Link para o arquivo .zip
50300.000294/2022-87

01/2022

Aquisição de extintor de incêndio

Realizada

Link para o arquivo .zip

50300.019092/2020-47

01/2021

Imóvel da Unidade Regional de Vitória

Realizada

Link para o arquivo .zip

50300.023329/2020-94

02/2021

Teste Rápido Covid- 19 Unidade Regional de Manaus

Realizada

Link para o arquivo .zip

50300.000580/2021-61 

03/2021

Aquisição de bateria compatível com Drone DJI Spark 

Realizada 

Link para o arquivo .zip

50300.000977/2021-53

04/2021

Luminárias e Fechaduras Unidade Regional de Fortaleza

Realizada

Link para o arquivo .zip 

50300.001351/2021-64

05/2021

Participação Evento Extrator de Dados

Realizada

Link para o arquivo .zip 

50300.022414/2020-35

06/2021

Participação no Evento Auditoria de Tecnologia da Informação

Realizada

Link para o arquivo .zip 

 50300.002168/2021-86

 07/2021

 Manutenção de Ar Condicionado Unidade Regional de Recife

 Realizada

Link para o arquivo .zip 

50300.002078/2021-95 

 08/2021

Aquisição de bateria compatível Drone DJI Phantom 4 Advanced 

Realizada 

Link para o arquivo .zip 

50300.002554/2021-78

 09/2021

 Aquisição de Filtro Solar 

 Realizada

Link para o arquivo .zip 

50300.002955/2021-28

 10/2021

 Seguro Predial Unidade Regional de São Paulo

 Realizada

Link para o arquivo .zip 

50300.004080/2021-07

11/2021

Capacitação de Servidor 

Realizada

Link para o arquivo .zip 

50300.003912/2021-60

12/2021

Capacitação de Servidor 

Realizada

Link para o arquivo .zip 

50300.003916/2021-48

13/2021

Capacitação de Servidor

Realizada

Link para o arquivo .zip

50300.004473/2021-11

14/2021

Contratação Zênite Fácil

Realizada

Link para o arquivo .zip 

50300.004345/2021-69

15/2021

Mudança Unidade Regional de Vitória

Realizada

Link para o arquivo .zip

50300.004994/2021-60

 16/2021

 Mudança Unidade Regional de São Luís

 Realizada

Link para o arquivo .zip

50300.005180/2021-42 

 17/2021

Instalação do PABX Unidade Regional de Vitória

 Realizada

Link para o arquivo .zip

50300.005254/2021-41 

18/2021 

Manutenção de Ar Condicionado Unidade Regional de Vitória 

 Realizada

Link para o arquivo .zip 

50300.001702/2021-37 

19/2021 

Teste Rápido Covid-19 Unidade Regional de Salvador 

 Realizada

Link para o arquivo .zip 

50300.004313/2021-63 

20/2021 

Limpeza e Copeiragem Unidade Regional de Salvador  

Realizada 

Link para o arquivo .zip

50300.005519/2021-19

21/2021

Reforma endereço Unidade Regional de São Luís

Realizada

Link para o arquivo .zip

50300.005269/2021-17

22/2021 

Aquisição de estabilizadores e nobreaks 

 Realizada

Link para o arquivo .zip 

50300.005555/2021-74 

23/2021 

Capacitação de Servidor  

Cancelada

50300.005463/2021-94 

24/2021 

Capacitação de Servidor  

Realizada 

Link para o arquivo .zip

50300.006141/2021-62 

25/2021 

Capacitação de Servidor 

Realizada 

Link para o arquivo .zip

50300.005264/2021-86 

26/2021 

Reforma de imóvel Unidade Regional de Vitória 

Realizada 

Link para o arquivo .zip

50300.006377/2021-07 

27/2021 

Seguro predial sede da ANTAQ 

Realizada 

Link para o arquivo .zip 

50300.006233/2021-42 

28/2021 

Mudança Unidade Regional de Belém 

Realizada

Link para o arquivo .zip 

50300.006371/2021-21

29/2021

Reforma Unidade Regional de Belém

Realizada

Link para o arquivo .zip 

50300.006876/2021-96

30/2021

Manual de especificação técnica - uniforme

Realizada

Link para o arquivo .zip

50300.007578/2021-13 

31/2021 

Contratação de telefonia celular Sede e Unidades Regionais  

Realizada 

Link para o arquivo .zip 

50300.006989/2021-91 

32/2021 

Licença da plataforma GT Fácil 

Realizada 

Link para o arquivo .zip 

50300.007681/2021-63 

33/2021 

Seguro predial Unidade Regional de Recife 

Realizada 

Link para o arquivo .zip 

50300.007287/2021-25 

34/2021 

Manutenção do gerador da Sede 

Realizada 

Link para o arquivo .zip 

50300.007259/2021-16 

35/2021 

Curso remoto de gestão e operação portuária 

Realizada 

Link para o arquivo .zip 

50300.006939/2021-12 

36/2021 

Contratação de Telefonia 0800 

Realizada 

Link para o arquivo .zip

50300.006369/2021-52

37/2021

Reforma de imóvel Unidade Regional de Belém 

Realizada

Link para o arquivo .zip 

50300.006990/2021-16

38/2021

Capacitação de Servidor

Realizada

Link para o arquivo .zip

50300.008503/2021-50

39/2021

Capacitação de Servidor

Realizada

Link para o arquivo .zip 

50300.008929/2021-11 

40/2021 

Aquisição de ar condicionado Unidade Regional de Vitória 

Realizada 

Link para o arquivo .zip 

50300.002461/2021-43

41/2021

Contratação de empresa para aplicação de vacina

Realizada

Link para o arquivo .zip

50300.006355/2021-39

42/2021

Mudança Unidade Regional de Florianópolis 

Realizada

Link para o arquivo .zip 

50300.009339/2021-06

43/2021

Manutenção ar condicionado Unidade Regional de Florianópolis

Realizada

Link para o arquivo .zip 

50300.006481/2021-93

44/2021

Instalação do sistema PABX Unidade Regional de Florianópolis

Realizada

Link para o arquivo .zip 

50300.008653/2021-63

45/2021

Aquisição de cortinas Unidade Regional de São Luís

Realizada

Link para o arquivo .zip

50300.009350/2021-68

46/2021

Capacitação de Servidor 

Realizada

Link para o arquivo .zip

50300.009447/2021-71

47/2021

Recarga de extintores

Realizada

Link para o arquivo .zip 

50300.010051/2021-76

48/2021

Manutenção ar condicionado Unidade Regional de Vitória

Realizada

Link para o arquivo .zip 

50300.010265/2021-42 

49/2021 

Ampliação rede elétrica Unidade Regional Florianópolis 

Realizada 

Link para o arquivo .zip 

50300.009782/2021-79

50/2021

Capacitação de Servidor 

Realizada

Link para o arquivo .zip

50300.007739/2021-79

51/2021 

Reforma prédio antigo Unidade Regional de Florianópolis 

Realizada 

Link para o arquivo .zip 

50300.009524/2021-92

52/2021

Manutenção de aparelho Desfibrilador

Realizada

Link para o arquivo .zip

50300.011462/2021-89

53/2021

Contratação de serviço especializado - Inteligov

Realizada

Link para o arquivo .zip

50300.011623/2021-34

54/2021

Contratação Sistema Sollicita

Realizada

Link para o arquivo .zip 

50300.011950/2021-96

55/2021

Licença permanente do Software vMix 4k

Cancelada

50300.009447/2021-71

56/2021

Válvula de extintor

Realizada

Link para o arquivo .zip

50300.010110/2021-14

57/2021

Empresa transporte fluvial Unidade Regional de Manaus

Realizada

Link para o arquivo .zip

50300.012617/2021-02

58/2021

Capacitação de Servidor

Realizada

Link para o arquivo .zip

50300. 011950/2021-96

59/2021 

Licença permanente do software vMix 4k 

Realizada 

Link para o arquivo .zip 

50300.014376/2021-28 

60/2021 

Capacitação de Servidor 

Realizada 

Link para o arquivo .zip 

50300.014649/2021-34

61/2021

Capacitação de Servidor 

Realizada

Link para o arquivo .zip 

50300.014609/2021-92

62/2021

Capacitação de Servidor 

Realizada

Link para o arquivo .zip 

50300.014113/2021-19

63/2021

Recepcionista para a sede Realizada Link para o arquivo .zip 
50300.005234/2021-70 64/2021 Serviço de Telefonia fixo-fixo e fixo-móvel sede Realizada

Link para o arquivo .zip

50300.007444/2021-01 65/2021 Aquisição de 200 capacetes e 200 jugulares para capacetes Realizada

Link para o arquivo .zip

50300.014604/2021-60

66/2021

Capacitação de Servidor 

Realizada

Link para o arquivo .zip

50300.014546/2021-74

67/2021

Serviço de limpeza Unidade Regional de Recife

Realizada

Link para o arquivo .zip

50300.012434/2021-89

68/2021

Aquisição licença zoom

Realizada

Link para o arquivo .zip 

50300.015606/2021-76

69/2021

Seguro contra incêndio Unidade Regional do Rio de Janeiro

Realizada

Link para o arquivo .zip

50300.016867/2021-11 

70/2021

Aquisição de carimbos 

Realizada 

Link para o arquivo .zip 

50300.017138/2021-74

71/2021

Capacitação de Servidor 

Realizada

Link para o arquivo .zip 

50300.016160/2021-05

72/2021

Capacitação de Servidor

Realizada

Link para o arquivo .zip

50300.018047/2021-56

73/2021

Capacitação de Servidor

Revogada

50300.017732/2021-65

74/2021

Capacitação de Servidor 

Realizada

Link para o arquivo .zip

50300.018313/2021-41

75/2021

Seguro predial Unidade Regional de Salvador 

Realizada

Link para o arquivo .zip

50300.018047/2021-56 

76/2021 

Curso de fiscais 

Realizada 

Link para o arquivo .zip

50300.016569/2021-13 

77/2021 

Palestra N Produções 

Realizada 

Link para o arquivo .zip 

50300.017475/2021-61 

78/2021 

Reforma Unidade Regional de São Paulo 

Cancelada 

50300.015204/2021-71 

79/2021 

Tradução de documentos técnicos 

Realizada 

Link para o arquivo .zip 

50300.018315/2021-30 

80/2021 

Congresso Excelência em gestão e liderança 

Realizada 

Link para o arquivo .zip

50300.019000/2021-18 

81/2021 

Mudança Unidade Regional de São Paulo 

Realizada 

Link para o arquivo .zip

50300.016577/2021-60 

82/2021 

Coleta de resíduos sólidos 

Realizada 

Link para o arquivo .zip

50300.019190/2021-65 

83/2021 

Aquisição de mesa 

Realizada 

Link para o arquivo .zip

50300.019171/2021-39 

84/2021 

Capacitação de Servidor  

Realizada 

Link para o arquivo .zip

50300.018249/2021-06 

85/2021 

Aquisição de equipamentos sala de reuniões 

Realizada 

Link para o arquivo .zip

50300.019879/2021-90

86/2021

Capacitação de Servidor 

Cancelada

50300.017475/2021-61

87/2021

Reforma Unidade Regional de São Paulo

Realizada

Link para o arquivo .zip

50300.020987/2021-13

88/2021

Aquisição de lâmpadas Unidade Regional de Florianópolis

Realizada

Link para o arquivo .zip

50300.021276/2021-58 

89/2021 

Teste hidrostático nas mangueiras de incêndio 

Realizada 

Link para o arquivo .zip

50300.022052/2021-63 

90/2021 

Serviço de telefonia fixa comutada 

Realizada 

Link para o arquivo .zip

50300.023122/2020-10 128/2020 Contratação de Design Gráfico Realizada Link para o arquivo .zip
50300.022885/2020-43 127/2020 Reforma Unidade Regional de Porto Alegre Realizada Link para o arquivo .zip
50300.022632/2020-70 126/2020 Serviço de Mailing  Realizada Link para o arquivo .zip
50300.022550/2020-25 125/2020 Transporte de mobiliário Unidade Regional de Porto Alegre Realizada Link para o arquivo .zip
50300.022891/2020-09 124/2020 Desinstalação ar condicionado Unidade Regional de Porto Alegre  Realizada Link para o arquivo .zip
50300.022945/2020-28 123/2020 Instalação de PABX Unidade Regional de Porto Alegre Realizada Link para o arquivo .zip
50300.021631/2020-16 122/2020 Aquisição ar condicionado Unidade Regional de São Paulo Em andamento
50300.020525/2020-15 121/2020 Aquisição ar condicionado Unidade Regional de Fortaleza Realizada Link para o arquivo .zip
50300.014082/2020-15 120/2020 Contratação consultoria para atestar manual de uniformes  Em andamento
50300.021965/2020-81 119/2020 Instalação de PABX Unidade Regional de Fortaleza Realizada Link para o arquivo .zip
50300.021681/2020-95 118/2020 Aquisição de geladeira Unidade Regional do Rio de Janeiro Cancelada
50300.020302/2020-40 117/2020 Coletores de coleta seletiva Realizada Link para o arquivo .zip
50300.021641/202043 116/2020 Capacitação IMR Realizada Link para o arquivo .zip
50300.021647/2020-11 115/2020 Instalação de ar condicionado Unidade Regional de São Paulo Realizada
50300.021194/2020-22 114/2020 Pintura Unidade Regional de Fortaleza Realizada Link para o arquivo .zip
50300.021418/2020-04 113/2020 Capacitação IMR Cancelada Link para o arquivo .zip
50300.014531/2020-25 112/2020 Capacitação MBA Realizada Link para o arquivo .zip
50300.014531/2020-25 111/2020 Capacitação Cancelada
50300.020537/2020-31 110/2020 Capacitação  Realizada Link para o arquivo .zip
50300.020930/2020-25 109/2020 Capacitação de Servidor  Realizada
50300.020310/2020-96 108/2020 Capacitação ArcGis Realizada Link para o arquivo .zip
50300.014531/2020-25 107/2020 Capacitação MBA Realizada
50300.020539/2020-21 106/2020 Capacitação IMR Cancelada
50300.020560/2020-26 105/2020 Capacitação  Realizada Link para o arquivo .zip
50300.014531/2020-25 104/2020 Capacitação MBA Cancelada
50300.020495/2020-39 103/2020 Transporte mobiliário Unidade Regional de Fortaleza Realizada Link para o arquivo .zip
50300.020302/2020-40 102/2020 Coletores de coleta seletiva Cancelada
50300.019271/2020-84 101/2020 Aquisição de máscaras Realizada Link para o arquivo .zip
50300.019474/2020-71 100/2020 Telefonia fixa Realizada Link para o arquivo .zip
50300.020525/2020-15 99/2020 Aquisição ar condicionado Unidade Regional de Fortaleza Cancelada
50300.019216/2020-94 98/2020 Capacitação  Realizada Link para o arquivo .zip
50300.018991/2020-22 97/2020 Máscaras Unidade Regional de Fortaleza Realizada Link para o arquivo .zip
50300.019271/2020-84 96/2020 Máscaras Cancelada
50300.018237/2020-92 95/2020 Realização de Palestra Dia do Servidor  Realizada Link para o arquivo .zip
50300.005139/2020-95 94/2020 Curso de Capacitação  Cancelada
50300.018031/2020-62 93/2020 Curso de Capacitação Realizada Link para o arquivo .zip
50300.018033/2020-51 92/2020 Curso de Capacitação Cancelada
50300.021561/2019-54 91/2020 Licença de Software Cancelada
50300.017973/2020-23 90/2020 Seguro Predial Unidade Regional de Salvador  Realizada Link para o arquivo .zip
50300.017318/2020-75 89/2020  Capacitação  Realizada Link para o arquivo .zip
50300.016368/2020-35 88/2020 Capacitação Realizada Link para o arquivo .zip
50300.016892/2020-14 87/2020 Seguro Predial Unidade Regional de Porto Alegre Realizada Link para o arquivo .zip
50300.017101/2020-65 86/2020 Seguro Predial Unidade Regional de Belém Realizada Link para o arquivo .zip
50300.016704/2020-40 85/2020 Capacitação MCASP Realizada Link para o arquivo .zip
50300.016366/2020-46 84/2020 Capacitação Realizada Link para o arquivo .zip
50300.015980/2020-91 83/2020 Seguro Predial Unidade Regional do Rio de Janeiro  Realizada Link para o arquivo .zip
50300.015100/2020-86 82/2020 Aquisição de refrigerador Unidade Regional de Manaus Realizada Link para o arquivo .zip
50300.015674/2020-54 81/2020 Manutenção mangueiras de incêndio Realizada Link para o arquivo .zip
50300.014788/2020-87 80/2020 Manutenção mangueiras de incêndio Realizada Link para o arquivo .zip
50300.015368/2020-18 79/2020 Serviço de engenharia Unidade Regional de Fortaleza Realizada
50300.014846/2020-72 78/2020 Aquisição de Certificado Digital Cancelada
50300.015368/2020-18 77/2020 Manutenção/Reforma Unidade Regional de Fortaleza Realizada Link para o arquivo .zip
50300.014958/2020-23 76/2020 Instalação de divisória Unidade Regional de Manaus  Realizada Link para o arquivo .zip
50300.011502/2020-10 75/2020 Aquisição de fechadura tambor frontal para gaveteiro Realizada Link para o arquivo .zip
50300.012523/2020-44 74/2020 Contratação Banco de Preços Realizada Link para o arquivo .zip
50300.015271/2020-13 73/2020 Planilha de Custos para Contratação de Serviços Terceirizados Realizada Link para o arquivo .zip
50300.006681/2020-65 72/2021 Instalação ar condicionado Unidade Regional de Fortaleza Cancelada
50300.014797/2020-78 71/2020 Qualificação em Direito Marítimo Contemporâneo Realizada Link para o arquivo .zip
50300.014898/2020-49 70/2020 Fornecimento de jornais e revistas em versão digital  Realizada Link para o arquivo .zip
50300.014788/2020-87 69/2020 Inspeção e manutenção das mangueiras de incêndio Realizada
50300.014962/2020-91 68/2020 Aquisição de estabilizadores de voltagem Unidade Regional de Fortaleza Realizada Link para o arquivo .zip
50300.014385/2020-38 67/2020 Capacitação de Servidor Realizada Link para o arquivo .zip
50300.012705/2020-18 66/2020 Leitores de identificação por radiofrequência- conferir patrimônio Cancelada
50300.012689/2020-61 65/2020 Prestação dos correios Realizada Link para o arquivo .zip
50300.004282/2020-60 64/2020 Serviço de engenharia Unidade Regional do Rio de Janeiro Realizada Link para o arquivo .zip
50300.012705/2020-15 63/2020 Leitores de identificação por radiofrequência- conferir patrimônio Cancelada
50300.010343/2020-28 62/2020 Limpeza e Copeiragem Unidade Regional de São Luís Realizada Link para o arquivo .zip
50300.011502/2020-10 61/2020 Aquisição de fechadura tambor frontal para gaveteiro Cancelada
50300.013462/2020-32 60/2020 Resíduos Sólidos  Realizada Link para o arquivo .zip
50300.011286/2020-02 59/2020 Aquisição de termômetros e tapetes  Realizada Link para o arquivo .zip
50300.006272/2020-69 58/2020 Consultoria para elaboração de manual de especificação técnica de uniformes Realizada Link para o arquivo .zip
50300.010362/2020-54 57/2020 Aquisição de luminárias de saída de emergência  Realizada Link para o arquivo .zip
50300.003839/2020-45 56/2020 Aquisição de equipamentos de proteção individual Realizada Link para o arquivo .zip
50300.004346/2020-22 55/2020 Serviço de telefonia Unidade Regional de Manaus  Realizada Link para o arquivo .zip
50300.011143/2020-92 54/2020 Curso "O Novo Mundo Pós Pandemia" Realizada Link para o arquivo .zip
50300.010267/2020-51 53/2020 Aquisição de etiquetas de identificação patrimonial Realizada
50300.009731/2020-66 52/2020 Aquisição de Vidro Realizada Link para o arquivo .zip
50300.004346/2020-22 51/2020 Cabeamento Unidade Regional de Manaus  Realizada Link para o arquivo .zip
50300.009127/2020-30 50/2020 Limpeza Unidade Regional de Salvador  Realizada Link para o arquivo .zip
50300.007876/2020-22 49/2020 Divisórias Unidade Regional Curitiba Realizada Link para o arquivo .zip
50300.005727/2020-29 48/2020 Desmontagem de ar condicionado Unidade Regional de Porto Velho Realizada Link para o arquivo .zip
50300.008500/2020-35 47/2020 Assinatura Sollicita Realizada Link para o arquivo .zip
50300.008650/2020-49 46/2020 Recarga extintores Realizada Link para o arquivo .zip
50300.008504/2020-13 45/2020 Seguro Unidade Regional de Vitória Realizada Link para o arquivo .zip
50300.001568/2020-93 44/2020 Serviço telefônico 0800  Realizada Link para o arquivo .zip
50300.001766/2020-57 43/2020 Avaliação pericial médica  Realizada Link para o arquivo .zip
50300.006481/2020-11 42/2020 Clipping Realizada Link para o arquivo .zip
50300.005706/2020-11 41/2020 Pintura Unidade Regional de Porto Velho  Realizada Link para o arquivo .zip
50300.006681/2020-65 40/2020 Aquisição ar condicionado Unidade Regional de Fortaleza Cancelada
50300.003839/2020-45 39/2020 EPI para as regionais  Realizada Link para o arquivo .zip
50300.006408/2020-31 38/2020 Seguro sede  Realizada Link para o arquivo .zip
50300.005564/2020-84 37/2020 Mudança Unidade Regional de Porto Velho Realizada Link para o arquivo .zip
50300.005722/2020-04 36/2020 EPI Combate a pandemia do coronavírus Realizada
50300.006029/2020-41 35/2020 Seguro predial Unidade Regional de Porto Velho Realizada Link para o arquivo .zip
50300.004281/2020-15 34/2020 Assinatura à plataforma Gestão Tributária - GT Fácil Realizada Link para o arquivo .zip
50300.005767/2020-71 33/2020 Assinatura Adobegov Realizada Link para o arquivo .zip
50300.003829/2020-18 32/2020 Aquisição de baterias Drones Realizada Link para o arquivo .zip
50300.003312/2020-11 31/2020 Manutenção em aparelho desfibrilador DEA Realizada Link para o arquivo .zip
50300.002935/2020-76 30/2020 3º Congresso Internacional de Direito Previdenciário Cancelada
50300.001712/2020-91 29/2020 XX Curso de Execução Orçamentária da Folha de Pessoal no SIAFI Cancelada
50300.002688/2020-16 28/2020 Certificado digital de segurança wildcard Realizada Link para o arquivo .zip
50300.021911/2019-82 27/2020 Limpeza e copeiragem Unidade Regional de Corumbá Realizada Link para o arquivo .zip
50300.003438/2020-95 26/2020 Curso Apresentações de Alto Impacto Realizada Link para o arquivo .zip
50300.002281/2020-81 25/2020 Curso de Logística Internacional e visita técnica ao canal Panamá Realizada Link para o arquivo .zip
50300.002778/2020-07 24/2020 Contratação empresa de mudança Realizada Link para o arquivo .zip
50300.002688/2020-16 23/2020 Certificado digital de segurança wildcard Cancelada
50300.000127/2020-74 22/2020 Participação Congresso de Pregoeiros Realizada Link para o arquivo .zip
50300.002571/2020-24 21/2020 Aquisição de telefones Realizada Link para o arquivo .zip
50300.002385/2020-95 20/2020 Confecção de Carimbos Realizada Link para o arquivo .zip
50300.001049/2020-25 19/2020 Participação em evento de capacitação Realizada Link para o arquivo .zip
50300.002477/2020-75 18/2020 Aquisição de Divisórias Unidade Regional de Curitiba Cancelada
50300.001823/2020-06 17/2020 Aquisição de aparelhos de iluminação Unidade Regional São Paulo Realizada Link para o arquivo .zip
50300.004434/2019-91 16/2020 Participação no Curso Pregão Prático Realizada Link para o arquivo .zip
50300.001449/2020-31 15/2020 Participação no Curso Pregão Prático Realizada Link para o arquivo .zip
50300.001156/2020-53 14/2020 Aquisição e Instalação de Adesivos Unidade Regional de Manaus Cancelada
50300.002357/2020-78 13/2020 Serviço de instalação de cabeamento Unidade Regional de Curitiba Realizada Link para o arquivo .zip
50300.001756/2020-11 12/2020 Mudança Unidades Regionais de Paranaguá e Curitiba Realizada Link para o arquivo .zip
50300.014914/2019-60 11/2020 Aquisição de filtro de ar para o sistema de climatização da sede Realizada Link para o arquivo .zip
50300.022529/2019-96 10/2020 Aquisição de Material de Consumo Unidade Regional de Manaus Cancelda /td>
9/2020
50300.000645/2020-98 8/2020 Aquisição ar condicionado Unidade Regional do Rio de Janeiro 
Realizada
Link para o arquivo .zip
50300.000459/2020-59 7/2020 Aquisição de purificador de água Unidade Regional Florianópolis Realizada Link para o arquivo .zip
50300.018053/2019-99 6/2020 Manutenção de portões Unidade Regional Corumbá Realizada Link para o arquivo .zip
50300.020164/2019-65 5/2020 Aquisição Zênite Fácil Realizada Link para o arquivo .zip
50300.000527/2020-80 4/2020 Aquisição de Refrigerador e Microondas  Realizada Link para o arquivo .zip
50300.021887/2019-81 3/2020 Participação no Curso SIAPEcad e SIAPE Realizada Link para o arquivo .zip
50300.022979/2019-89 2/2020 Participação no Curso Gestão Tributária  Realizada Link para o arquivo .zip
50300.000021/2020-71 1/2020 Participação no Curso eSocial Realizada Link para o arquivo .zip
Compartilhe por Facebook Compartilhe por Twitter Compartilhe por LinkedIn Compartilhe por WhatsApp link para Copiar para área de transferência
  • Assuntos
    • Relações Internacionais
    • Estatística
      • Acesso ao SDP
      • Painel do Estatístico Aquaviário
      • Painel dos Resultados da Pesquisa Equidade de Gênero
    • Fiscalização
      • Planos de Fiscalização
      • Notificação Eletrônica de Atos Processuais
      • Acompanhamento de Investimentos em Terminais
      • Normativos
      • Painel da Fiscalização
      • Fiscalização com Drones
      • Termo de Compromisso de Ajustamento de Conduta (TAC)
    • Gestão Estratégica
      • Modelo de Gestão Estratégica
      • Comitê Estratégico de Governança
      • Relatório de Gestão
      • Plano Estratégico
      • Mapa Estratégico
      • Plano de Gestão Anual (PGA)
      • Cadeia de Valor
      • Gestão de Riscos e Integridade Pública
      • Gestão por Processos de Negócio (BPM)
      • Programa de Gestão e Desempenho (Teletrabalho)
      • Plano Diretor de Tecnologia da Informação e Comunicações (PDTIC)
    • Instalações Portuárias
      • Portos
      • Instalações Privadas
      • Contabilidade Regulatória
      • Legislação
    • Leilões
    • Navegação
      • Interior
      • Marítima e de Apoio
      • Afretamento
    • Passageiros
      • Direitos Básicos
      • Atrasos e Cancelamentos
      • Bagagens
      • Benefícios e Gratuidades
      • Trânsito de Crianças e Adolescentes
      • Linhas e Horários
      • Empresas Autorizadas
      • Vídeos e Cartilhas
      • Dúvidas e Reclamações
    • Projetos de Concessão
    • Resolução de Conflitos Regulatórios
      • Norma de resolução de conflitos
      • Manual de Mediação e Arbitragem Regulatória
    • Sustentabilidade
      • Competências da ANTAQ
      • Índice de Desempenho Ambiental (IDA)
      • Agendas Ambientais
      • Cargas Perigosas
      • Convenções Internacionais
      • Planejamento Ambiental Portuário
      • Políticas, Planos e Programas
      • Princípios Ambientais Portuários
      • Global Integrated Shipping Information System (GISIS)
      • Rio Limpo, Amazônia Viva
      • Inventário de Gases de Efeito Estufa (GEE) do Setor Aquaviário
      • Gênero e Diversidade
    • Sandbox Regulatório
  • Acesso à Informação
    • Institucional
      • Organograma
      • Competências
      • Base Jurídica
      • Quem é Quem
      • Perfil Profissional
      • Unidades da ANTAQ
      • Atos Normativos
      • Agenda de Autoridades
      • Diretoria Colegiada
      • Reuniões da Diretoria
    • Ações e Programas
      • Programas, Projetos, Ações, Obras e Atividades
      • Carta de Serviços
      • Concessões de Recursos Financeiros ou Renúncias de Receitas
      • Governança
      • Governança Regulatória
      • Programa de Gestão e Desempenho (Teletrabalho)
    • Participação Social
      • Audiências e Consultas Públicas
      • Tomada de Subsídios
      • Reuniões Participativas
      • Ouvidoria
      • Conselhos e Órgãos Colegiados
      • Editais de Chamamento Público
      • Outras Ações
    • Auditorias
      • Prestação de Contas
      • Rol de Responsáveis
      • Relatórios da CGU
      • Plano Anual de Atividades de Auditoria Interna (PAINT)
      • Relatório Anual de Atividades de Auditoria Interna (RAINT)
      • Ações de Supervisão, Controle e Correição
      • Auditoria Interna
      • Plano de Negócios
    • Convênios e Transferências
      • Repasses e Transferências de Recursos Financeiros
      • Acordo/Termo de Cooperação Técnica (ACT/TCT)
      • Memorando de Entendimentos / Protocolo de Intenções
      • Termo de Execução Descentralizada (TED)
      • Termo de Cessão de Uso
      • Convênios
      • Termo de Doação
      • Termo de Adesão
    • Receitas e Despesas
      • Receita Pública
      • Quadro de Detalhamento de Programas, por Unidade Orçamentária
      • Quadro de Execução de Despesas, por Unidade Orçamentária
      • Despesas com Diárias e Passagens
      • Notas Fiscais Eletrônicas
      • Gastos com Cartão Corporativo
      • Painel de Gestão Orçamentária e Financeira
    • Licitações e Contratos
      • Licitações
      • Contratos
      • Plano de Contratações Anual
      • Governança e Gestão em Licitações e Contratos
      • Ordem Cronológica de Pagamentos ANTAQ
    • Servidores (ou Empregados Públicos)
      • Servidores (ou Empregados)
      • Aposentados e Pensionistas
      • Concursos Públicos
      • Relação Completa de Empregados Terceirizados
      • Despesas com Capacitação
    • Informações Classificadas
      • Rol das Informações Classificadas em Cada Grau de Sigilo
      • Rol das Informações Desclassificadas nos Últimos Doze Meses
      • Formulários para Pedido de Desclassificação
    • Serviço de Informação ao Cidadão - SIC
      • Informações sobre Serviço de Informação ao Cidadão - SIC
      • Modelo de Formulário de Solicitação de Informação e Recurso
      • Link para a Plataforma Integrada de Ouvidoria e Acesso à Informação (Fala.BR)
      • Relatório Anual da Autoridade de Monitoramento
    • Perguntas Frequentes
      • Perguntas Frequentes
    • Dados Abertos
      • Plano de Dados Abertos (PDA) - vigente e anteriores
      • Disponibilização das Bases de Dados Programadas para Abertura no PDA
      • Relatório Anual de Execução do PDA
    • Sanções Administrativas
    • Ferramentas e Aspectos Tecnológicos
    • Tratamento de Dados Pessoais
      • Aviso de Privacidade
    • Comissão de Ética da ANTAQ
    • Corregedoria
      • O que é a Corregedoria
      • Corregedoria em Pílulas
      • Fluxogramas dos Processos Finalísticos da Corregedoria
      • Relatórios de Gestão Correicional
      • Repositório de Legislação Relativo à Corregedoria
      • Estatísticas da Corregedoria (Power BI)
      • Contato
    • Transparência e Prestação de Contas
      • Informações Gerais
      • Relatório de Gestão
  • Composição
    • Diretoria
    • Unidades de Suporte à Decisão
    • Superintendências
    • Gerências Regionais
  • Central de Conteúdos
    • Painéis
      • Painéis por Tema
      • Estatístico Aquaviário
      • IDA
      • Instalações Privadas
      • Publicações - Instalações Privadas
      • Portos Públicos
      • Situação dos Portos em Tempo Real
      • Administração Portuária
      • Outorgas de Navegação
      • Fiscalização
      • Gestão de Multas
      • Agenda Regulatória
      • Análise de Impacto Regulatório
      • Gestão de Pessoas
      • Gestão Orçamentária
      • Centro de Custos
      • Gerenciamento de Recursos Logísticos Sustentáveis
      • Programa de Gestão e Desempenho (PGD)
      • Resultados da Pesquisa Equidade de Gênero
      • Pesquisa de Satisfação dos Usuários
      • Ouvidoria
      • SEI - Em Números
      • Plano de Integridade
    • Publicações da ANTAQ
      • Publicações da ANTAQ
      • Relatórios em Destaque
      • Estatísticos Aquaviários
      • Jurisprudência ANTAQ
      • Guia de Enfrentamento ao Assédio no Setor Aquaviário
    • Estudos e Pesquisas da ANTAQ
      • Apresentação
      • Boletim Estatístico Aquaviário
      • Estudos em Destaque
      • Agenda de Estudos 2025-2028
      • Agenda de Estudos 2021-2024
    • Prêmio ANTAQ
      • Prêmio ANTAQ 2025
      • Prêmio ANTAQ 2024
      • Prêmio ANTAQ 2023
      • Prêmio ANTAQ 2022
      • Prêmio ANTAQ 2021
      • Prêmio ANTAQ 2019
      • Prêmio ANTAQ 2017
      • Prêmio ANTAQ 2016
    • BlueResearch
    • Informações Geográficas
  • Canais de Atendimento
    • Fale Conosco
    • Ouvidoria
      • Sobre a Ouvidoria
      • Canais de Atendimento
      • Legislação Correlata
      • Conselho de Usuários
      • Relatórios Anuais
      • Relatórios Gerenciais
      • Painel Resolveu?
      • Manuais
      • IARA
    • Imprensa e Cerimonial
      • Imprensa
      • Eventos e Cerimonial
      • Manual de Identidade Visual
    • Presencial
  • Serviços
    • Plataforma Unificada de Regulação Aquaviária (PROA)
    • Central de Serviços do Governo Federal
    • Carta de Serviços - ANTAQ
    • Sistema Eletrônico de Informações (SEI)
    • Sistema de Cadastramento de Usuários (SGU)
  • Notícias
    • 2025
    • 2024
Redefinir Cookies
Redes sociais
  • Twitter
  • YouTube
  • Facebook
  • Instagram
Acesso àInformação
Todo o conteúdo deste site está publicado sob a licença Creative Commons Atribuição-SemDerivações 3.0 Não Adaptada.
Voltar ao topo da página
Fale Agora Refazer a busca