Ouvidoria
Formas de Acesso
Internet
Todas as manifestações de ouvidoria são registradas no sistema Fala.BR. A plataforma permite o registro, acompanhamento e o recebimento de respostas de forma segura e simples. Para registrar sua manifestação, siga os passos:
|
Carta
Esplanada dos Ministérios, Bloco K, Brasília/DF, CEP 70-040.906 |
Presencial
O Atendimento Presencial será realizado mediante agendamento. Agende seu horário clicando aqui. Horário de atendimento: Segundas, quartas e quintas Das 09h00 às 12h00 e das 14h00 às 17h00 Endereço: Importante: Se você precisar de apoio para acessar sua conta GOV.BR, recuperar senha, validar dados ou esclarecer dúvidas sobre o uso da plataforma, saiba que existe atendimento presencial realizado por meio do Programa Balcão GOV.BR. Essa iniciativa federal está presente em algumas unidades credenciadas por estados e municípios e oferece suporte humanizado para pessoas com dificuldades no uso dos serviços digitais do GOV.BR. Atendimento presencial disponível nas seguintes unidades federativas: • Distrito Federal (entorno) – o atendimento é realizado em três agências dos Correios: Taguatinga (DF), Valparaíso (GO) e Planaltina (GO).• Minas Gerais – em dezenas de Unidades de Atendimento Integrado (UAIs) espalhadas por todo o estado. • Piauí – na capital Teresina, por meio do Espaço da Cidadania. • Rio de Janeiro – em Niterói. • Santa Catarina – na cidade de Lages. Para mais informações, acesse o link abaixo: |