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Prorrogação do prazo do edital de seleção SEGES/SUPER.BR
Foi prorrogado para o dia 08/01/2021 o prazo para o preenchimento do formulário de autorização da chefia, anexo ao edital, e o envio, juntamente com o currículo, para o e-mail processo.eletronico@economia.gov.br.
Os servidores selecionados farão parte da equipe que terá a missão de atuar no desenvolvimento e entrega de produtos relacionados ao SUPER.BR.
São 4 (quatro) vagas sendo:
- 01 (uma) vaga para o cargo em comissão do Grupo-Direção e Assessoramento Superior – DAS 103.3 de coordenador de projeto;
- 03 (três) vagas para a Função Comissionada do Poder Executivo – FCPE 103.2 de chefe de projeto II.
Com a nova data, as próximas etapas passam para as datas abaixo:
1ª etapa (de 16/12/2020 até 08/01/2021): preenchimento do formulário, recebimento dos currículos e avaliação de perfil;
2ª etapa (de 11/01/2021 até 12/01/2021): agendamento e realização das entrevistas por videoconferência com os candidatos selecionados;
3ª etapa (data provável 13/01/2021): resultado do processo seletivo será informado por e-mail ao candidato selecionado e tornado público por meio de divulgação no Portal do Processo Eletrônico Nacional.
Abaixo, os documentos relacionados ao processo seletivo: