Ministério da Saúde entrega 258 novas ambulâncias para renovar frota pelo país
Veículos foram entregues pela ministra Nísia Trindade nesta terça-feira (17) e vão beneficiar população de 15 estados. Novas viaturas somam investimento de R$ 74,5 milhões por meio do Novo PAC

