Notícias
Consulta Pública
GSI/PR abre Consulta Pública para o novo Plano de Dados Abertos
Está aberta Consulta Pública que trata sobre abertura de dados no contexto de elaboração do Plano de Dados Abertos (PDA) 2026-2028 do Gabinete de Segurança Institucional da Presidência da República (GSI/PR).
Com o objetivo de adequar a demanda à oferta de dados abertos, o GSI/PR abre esse espaço para proporcionar a participação da sociedade na priorização de bases de dados para futura abertura.
A iniciativa está disponível na plataforma Brasil Participativo (Clique aqui para acessá-la) e segue aberta até o dia 26 de agosto de 2026.
A sua colaboração, como cidadão(ã), usuário(a) de serviços públicos, integrante de entidade governamental, empresa privada ou sociedade civil organizada, é fundamental para que o GSI/PR conheça a demanda por dados.