Boas-vindas à Central de Atendimento
A Central de Atendimento é um canal de suporte aos usuários de serviços e sistemas do Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos (MGI), cuja gestão é desempenhada pela Diretoria de Informações, Serviços e Sistemas de Gestão, da Secretaria de Gestão e Inovação do MGI.
Canais de Atendimento
TELEATENDIMENTO
O teleatendimento é feito por um atendente exclusivamente para os sistemas abaixo:
0800 978 9001/Opção 1 - Compras
0800 978 9001/Opção 2 - SCDP
0800 978 9001/Opção 3 - Contrata+Brasil
0800 978 9001/Opção 4 - PNCP
0800 978 9001/Opção 5 - Contratos
0800 978 9001/Opção 6 - Outros sistemas
Subopção 1 - SGA
Subopção 2 - AntecipaGov
Subopção 3 - Siads
Subopção 4 - Doações
0800 978 9002/Opção 1 - Carreiras Transversais geridas pela Seges
0800 978 9002/Opção 2 - MobGov
0800 978 9004 - Sistema Decipex
0800 978 9005 - Secretaria do Patrimônio da União (SPU)
0800 978 9008 - Transferegov.br, CIPI - Obrasgov.br e Modelo de Governança
0800 978 9009 - Sistema Sipec
Estes números não fazem atendimento ao usuário do GOV.BR. Em caso de dúvida, acesse: https://gov.br/governodigital/pt-br/atendimento-gov.br
PORTAL DE SERVIÇOS
O Portal de Serviços é um canal de atendimento online de suporte aos usuários. Consulte aqui a lista dos serviços e sistemas atendidos.
Abra o seu chamado ao acessar o portal pelo computador ou celular. Acompanhe o atendimento no próprio portal ou nas notificações que são enviadas para o seu e-mail cadastrado.
Para saber como abrir um chamado, realizar o cadastro e tirar outras dúvidas sobre o Portal de Serviços, acesse as Perguntas Frequentes.
Chatbot
O chatbot já está disponível para usuários dos sistemas Transferegov.br e das soluções do Processo Eletrônico Nacional (PEN).
O que o Chatbot faz
> Encaminhamento para atendimento humano (dias úteis, das 8h às 18h, exceto feriados);
> Abertura e reabertura de chamados;
> Consulta ao histórico de conversas dos chamados;
> Possibilidade de receber e enviar arquivos, imagens, vídeos e áudios (até 20mb) para auxílio no atendimento.
Vídeos e notícias
ATENDIMENTO
Central lança chatbot para comunicação com usuários
Novo canal inicia atendimento aos usuários do Transferegov.br e das soluções do PEN
PAINEL DE ATENDIMENTO
Painel consolida dados da Central de Atendimento do Ministério da Gestão
Transparência fortalece o compromisso com a qualidade e a eficiência dos sistemas atendidos