Prontuário Eletrônico do Cidadão chega a versão 3.2
Além de novas funcionalidades, a atualização do sistema será indispensável para o monitoramento do Programa Saúde na Hora.


Além de novas funcionalidades, a atualização do sistema será indispensável para o monitoramento do Programa Saúde na Hora.
Conheça um pouco da experiência dos municípios com a implantação e uso do Prontuário Eletrônico do Cidadão do sistema de informação e-SUS AB.
Com 18 mil vagas, novo programa do Governo Federal pagará salário de até R$ 21 mil no primeiro ano de atuação, com contratação via CLT, e ampliará em 7 mil vagas a oferta de médicos em áreas mais carentes.
Referência internacional no combate ao tabagismo, o país implementou as melhores práticas, que culminaram na expressiva queda de consumo do tabaco no Brasil.
Incentivo tem periodicidade de transferência mensal. A atuação do gerente na unidade de saúde deve garantir o planejamento em saúde.
De agosto a dezembro, Ministério da Saúde realiza a segunda edição da Pesquisa Nacional de Saúde. Os entrevistadores vão visitar mais de 108 mil residências em todo o país.
Gestores precisam solicitar prorrogação da data para retomada das obras.
Evento foi palco de anúncios importantes e garantiu o atendimento de mais de mil gestores da APS.
Portaria atende estratégias do Departamento de Saúde da Família.
Flexibilização e desburocratização são fundamentais para o fortalecimento da APS.
Mesa debateu rumos para destinação equânime.
Documento oficial viabiliza mais investimentos na Atenção Primária à Saúde.
Versão 3.2 do e-SUS AB contém uma série de melhorias significativas para profissionais e gestores que atuam na APS.
Publicação tem objetivo de fortalecer a implantação de políticas públicas no SUS e propõe reflexão sobre a atuação do farmacêutico na APS.