Notícias
O ministro da Secretaria de Portos, Helder Barbalho, cumpre agenda nesta segunda-feira (23/11) no Pará.
No primeiro compromisso (9h10) , o ministro participa da inauguração da Agência de Previdência Social (APS) de Novo Progresso, ao lado do Secretário Executivo do Ministério da Previdência Social, Carlos Gabas.
Às 13h30, Helder Barbalho fara visitas técnicas a Estações de Transbordo de Cargas nos municípios de Itaituba e Rurópolis (Santarenzinho). Lá, ele conhecera cinco portos. São eles: Terminal Bertolini; Implantação do Cianport; Terminal Bunge; Terminal Hidrovia do Brasil e Terminal Cargill.
A última agenda do ministro no Pará (17h) é um debate com empresários e representantes do setor portuário sobre ações e demandas dos Portos de Miritituba e Santarenzinho, no auditório do Hotel Apiacás, em Itaituba.
Assessoria de Comunicação Social
Secretaria de Portos - SEP/PR
comunicacaosocial.sep@portosdobrasil.gov.br
twitter.com/portosoficial
Fone: +55 (61) 3411 3702/3714