Sobre a DA
A Diretoria de Administração (DA) é responsável pelas atividades administrativas da Sudeco, prestando o apoio necessário para que os setores possam executar suas atribuições com tranquilidade e eficiência, dispondo da infraestrutura adequada, quer seja de instalações físicas, como de tecnologia, logística ou recursos humanos.
Compete a esta Diretoria planejar, coordenar, executar e acompanhar as atividades relacionadas aos sistemas federais de recursos humanos, de orçamento, de administração financeira, de contabilidade, de informação e informática, de serviços gerais e de arquivos, o que inclui a abertura e o acompanhamento de procedimentos licitatórios, a gestão de contratos, a prestação de serviços de manutenção e conservação das instalações físicas e do patrimônio da Sudeco, a gestão de tecnologia da informação e de recursos humanos, entre outras atividades necessárias para o bom funcionamento da autarquia. Também cabe à Diretoria a análise das prestações de contas de convênios, acordos e instrumentos congêneres celebrados pela Sudeco.
DIRETOR DE ADMINISTRAÇÃO
Luciana de Sousa Barros
Telefone: 61 3251 8541
luciana.barros@sudeco.gov.br