Ouvidoria FCO

Nesta página, você encontra informações sobre a Ouvidoria do Fundo Constitucional de Financiamento do Centro-Oeste
Publicado em 29/09/2020 16h02 Atualizado em 29/09/2020 16h03

A Ouvidoria do FCO foi criada para facilitar a comunicação entre os cidadãos/tomadores/interessados e os administradores do FCO. Qualquer cidadão pode procurar a nossa Ouvidoria e expressar suas ideias, fazer questionamentos e sugerir melhorias. 

Esta Ouvidoria é responsável por receber, analisar e responder aos elogios, solicitações, denúncias, reclamações ou sugestões sobre o FCO. Ela é um espaço aberto para que a sociedade se manifeste, exigindo os seus direitos e contribuindo para a melhoria dos serviços e das políticas públicas. Por essa razão, ela também serve como um termômetro da satisfação dos cidadãos com as políticas públicas e com os serviços prestados: quando há muitas reclamações sobre um determinado assunto, por exemplo, significa que alguma coisa está errada e deve ser corrigida.

Qualquer cidadão pode procurar a nossa Ouvidoria e expressar suas ideias, fazer questionamentos, sugerir melhorias. Esta atitude contribui para a qualidade dos serviços prestados por meio do FCO. Conheça os nossos canais de atendimento: 

Por meio desses canais podemos realizar os seguintes registros:

Acesso à InformaçãoDenúnciaElogioReclamaçãoSimplifiqueSolicitaçãoSugestão

Relatórios de Gestão

  Conforme a Lei nº 13.460, de 26 de junho de 2017, as Ouvidorias deverão elaborar o relatório de gestão anual consolidando as informações das manifestações encaminhadas por usuários de serviços públicos e disponibilizar integralmente na internet.

 

2019 – 2018 – 2017 – 2016 – 2015 – 2014 – 2013 – 2012