Ouvidoria FCO
A Ouvidoria do FCO foi criada para facilitar a comunicação entre os cidadãos/tomadores/interessados e os administradores do FCO. Qualquer cidadão pode procurar a nossa Ouvidoria e expressar suas ideias, fazer questionamentos e sugerir melhorias.
Esta Ouvidoria é responsável por receber, analisar e responder aos elogios, solicitações, denúncias, reclamações ou sugestões sobre o FCO. Ela é um espaço aberto para que a sociedade se manifeste, exigindo os seus direitos e contribuindo para a melhoria dos serviços e das políticas públicas. Por essa razão, ela também serve como um termômetro da satisfação dos cidadãos com as políticas públicas e com os serviços prestados: quando há muitas reclamações sobre um determinado assunto, por exemplo, significa que alguma coisa está errada e deve ser corrigida.
Qualquer cidadão pode procurar a nossa Ouvidoria e expressar suas ideias, fazer questionamentos, sugerir melhorias. Esta atitude contribui para a qualidade dos serviços prestados por meio do FCO. Conheça os nossos canais de atendimento:
Brasília/DF – CEP: 70.040-908 Setor Bancário Norte – SBN, Quadra 1, Bloco F, Edifício Palácio da Agricultura, 20º andar Brasília/DF. Agendamentos pelos telefones: (61) 3251-8511 / 8506 |
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Aponte a câmera do celular e deixe a sua notificação. |
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Por meio desses canais podemos realizar os seguintes registros:
Relatórios de Gestão
Conforme a Lei nº 13.460, de 26 de junho de 2017, as Ouvidorias deverão elaborar o relatório de gestão anual consolidando as informações das manifestações encaminhadas por usuários de serviços públicos e disponibilizar integralmente na internet.
2019 – 2018 – 2017 – 2016 – 2015 – 2014 – 2013 – 2012