Notícias

AVISO DE PAUTA: Ministro da Justiça e Segurança Pública, André Mendonça, cumpre “Agenda Segurança Pública 2021” no Paraná

Publicado em 16/02/2021 16h51
f826f7bb-cfb0-4e4d-a89b-a7a691ddaea5.png

O ministro da Justiça e Segurança Pública, André Mendonça, estará em São José dos Pinhais (PR) e Curitiba (PR) nesta quinta-feira (18/02), cumprindo a “Agenda Segurança Pública 2021. Sistema Único de Segurança Pública fortalecido, cidadão mais seguro”.

Pela manhã, o ministro acompanha o trabalho das forças de segurança pública na operação integrada “Independência” e visita instalações da Polícia Militar, Polícia Civil e Sistema Penitenciário.

À tarde, André Mendonça conversa com gestores estaduais da Segurança Pública. A reunião é fechada à imprensa.

Às 16h, o ministro concederá entrevista coletiva à imprensa na Academia Policial Militar do Guatupê (APMG).

Em cerimônia, marcada para às 16h30, o ministro da Justiça e Segurança Pública entregará o Diploma de Honra ao Mérito da Segurança Pública e Defesa Social a agentes de segurança pública do Paraná. A imprensa poderá acompanhar a cerimônia.

A homenagem é concedida pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública a profissionais que tenham se destacado no cumprimento de suas funções.

Jornalistas interessados em acompanhar a coletiva e cerimônia devem confirmar participação, até 17/02 às 18h, pelo e-mail: eventos@sesp.por.gov.br.

Serviço

Agenda Segurança Pública – 2021
Data: Quinta-feira (18/02)
Hora: 16h (Coletiva de Imprensa) e 16h30 (Cerimônia)
Local: (Coletiva de Imprensa - auditório da administração) e (Cerimônia - pátio da Academia)
Endereço: Academia Policial Militar do Guatupê (APMG). BR 277, km72, bairro Afonso Pena, São José dos Pinhais; Paraná

Justiça e Segurança