Notícias

ANTAQ é a parceira no evento “Café com Regulação”

O assunto abordado será a cultura organizacional de incentivo a comportamentos virtuosos e colaborativos dos regulados
Publicado em 13/10/2021 15h37
café antaq site.jfif

Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), sob coordenação da Superintendência de Infraestrutura Rodoviária (Surod), realiza mais um evento do projeto “Café com Regulação”, uma série de palestras sobre regulação voltada para os interessados no tema.

 

Neste mês, dia 14/10, o assunto abordado será “Cultura de fiscalização e um novo olhar sobre os processos sancionadores na Antaq”, apresentado por Gabriela Coelho da Costa, servidora do quadro efetivo e superintendente de fiscalização da Agência Nacional de Transportes Aquaviários.

 

O evento será realizado na modalidade a distância, a partir das 10 horas, por meio da Plataforma Microsoft Teams e transmitido pelo Canal ANTT no Youtube, aberto para participação de todos.

 

Após o fim da palestra, a roda de conversa será entre a equipe da superintendência para extrair conclusões e encaminhamentos.

O Café com Regulação é composto de palestras realizadas ao longo do ano, de junho a dezembro, em que especialistas de diversas instituições (ANTT, Anatel, Anac, Antaq, TCU, CGU e UnB) abordarão temáticas diversas que envolvem o universo da regulação. Veja o cronograma:

 

Olá! Sou a Tetê. Como posso te ajudar?