Auditoria de Acessibilidade Digital - Parte 2
Trata-se da segunda e última fase do levantamento de acessibilidade digital dos portais, aplicativos e serviços públicos digitais/sistemas, realizado pela Unidade de Auditoria Especializada em Tecnologia da Informação (AudTI) da Secretaria de Controle Externo de Governança, Inovação e Transformação Digital do Estado (SecexEstado) do Tribunal de Contas da União (TCU). .
A Secretaria de Governo Digital apresenta neste documento respostas a algumas questões da seção 2 – Design e Desenvolvimento do questionário do TCU, abrangendo aspectos gerais sobre os recursos do Portal gov.br e dos serviços digitais suportados pelas ferramenta de automação da SGD.
IMPORTANTE: Os órgãos devem refletir essas respostas em seus questionários individuais e responder aos itens apontados como "Resposta de Cada Órgão" de acordo com as práticas adotadas individualmente para publicação de conteúdos nos portais.
Atenção: Esse questionário deverá ser respondido de 19/11/2024 até 3/12/2024.
Contatos para esclarecimento de dúvidas:
Sobre o documento disponibilizado pela SGD: dplat@gestao.gov.br
Sobre o questionário do TCU: acessibilidadedigital@tcu.gov.