Ministério da Saúde anuncia retomada de mais 478 obras em todo o país
282 obras serão reativadas e outras 196 serão repactuadas com investimento de R$ 189 milhões
282 obras serão reativadas e outras 196 serão repactuadas com investimento de R$ 189 milhões
Durante a transmissão, foram detalhadas ferramentas desenvolvidas pela pasta para apoiar os gestores na execução das obras
Estratégia inclui modelos de referência e ações que facilitam a construção de Centros de Atenção Psicossocial (CAPS) e Centros de Parto Normal (CPN)
Ministério da Saúde realizará mais uma transmissão para tirar dúvidas de gestores estaduais e municipais. Objetivo é agilizar a construção de novas unidades de saúde em todo o Brasil
A Retomada de Obras na Saúde é uma iniciativa que oferece aos gestores estaduais e municipais a oportunidade de concluir obras paralisadas ou interrompidas. Para participar, é necessário regularizar a situação e assinar o Termo de Repactuação (TRR)
O município de Cruzeiro ainda precisa regularizar seu cadastro para aderir à retomada
Os municípios de Canta, Normandia e Pacaraima ainda precisam regularizar seus cadastros para aderir à retomada
O município de Parnamirim ainda precisa regularizar seu cadastro para aderir à retomada
Os municípios de Floriano e Jatobá do Piauí ainda precisam regularizar seus cadastros para aderir à retomada
O município de Paulista ainda precisa regularizar seu cadastro para aderir à retomada