Ministério institui Comitê Técnico Nacional de Saúde LGBTIA+
Órgão que havia sido extinto em 2019 volta para ampliar direitos de gays, lésbicas, bissexuais, travestis, transexuais, intersexos, assexuais e todas as pessoas representadas pela sigla no SUS

