Notícias
Ouvidoria-Geral divulga relatório mensal com dados de atendimentos
A Ouvidoria-Geral da Previdência Social publica mensalmente o relatório Ouvidoria em Números, que reúne dados sobre as manifestações registradas no Fala.BR. A publicação detalha o volume de atendimentos, os principais temas abordados, os canais mais utilizados e as ações com a participação da Ouvidoria-Geral.
O objetivo do relatório é garantir transparência e aprimorar os serviços prestados, permitindo que servidores e cidadãos acompanhem o desempenho da Ouvidoria. Além disso, a Ouvidoria-Geral reforça a importância da participação social, incentivando a população a utilizar os canais oficiais para registrar sugestões, reclamações, denúncias e elogios.
Acesse os boletins:
Ouvidoria em Números - 1ª Edição - Janeiro/2025
Ouvidoria em Números - 2ª Edição - Fevereiro/2025
Ouvidoria em Números - 3ª Edição - Março/2025
Ouvidoria em Números - 4ª Edição - Abril/2025
Ouvidoria em Números - 5ª Edição - Maio/2025
Ouvidoria em Números - 6ª Edição - Junho/2025
Ouvidoria em Números - 7ª Edição - Julho/2025
Ouvidoria em Números - 8ª Edição - Agosto/2025