Notícias

ALERTA

DNIT alerta para interrupção do tráfego na BR-158/PA

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) informa a interrupção do tráfego para reparos na ponte do rio Inajazinho, na BR-158/PA, entre Redenção e Casa de Pedra. A estrutura foi danificada na noite desta sexta-feira (31/7), apresentando a possibilidade de colapso.

As equipes do DNIT já chegaram ao local nesta madrugada, avaliando os reparos necessários, e estão em mobilização para dar início imediato à manutenção da ponte, com o objetivo de reestabelecer o fluxo de veículos de maneira segura com a maior brevidade.

A Polícia Rodoviária Federal foi acionada e ajudará a auxiliar a população e organizar o tráfego na localidade.

Opções de Acesso - Uma rota alternativa indicada, para quem sobe de Santana do Araguaia pela BR-158/PA, é o acesso pela PA-411 (sentido Barreira do Campo) e, posteriormente, seguir pela PA-463, em direção a Santa Maria das Barreiras. Continuando, o usuário pode seguir pela PA-327, no sentido Nova Esperança, e para Redenção até o a BR-155/PA.

Outra opção seria a utilização da balsa pelo Caseara, passando por Araguacema e Conceição do Araguaia, no estado do Tocantins.

Coordenação-Geral de Comunicação Social - DNIT