DNIT Sem Papel

DNIT Sem Papel é um programa desenvolvido pelo DNIT com o objetivo de implantar uma série de iniciativas voltadas à desburocratização e modernização do Órgão. O Programa surgiu dos anseios de nossos colaboradores por processos de trabalho mais simples e modernos.

Além de ter sido escolhido pelo projeto DNIT Sem Papel para atender os principais anseios dos servidores, o Sistema Eletrônico de Informações (SEI) foi selecionado pelo Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão – MP como solução para o Processo Eletrônico Nacional (PEN), que visa a obtenção de substanciais melhorias no desempenho dos processos da administração pública, com ganhos em agilidade, produtividade, satisfação do público usuário e redução de custos.

Cadastramento de usuário externo

O  SEI disponibiliza meios para que um usuário externo possa atuar no sistema, independente de sua vinculação a uma determinada pessoa jurídica, podendo assinar documentos produzidos no sistema e acompanhar o andamento do processo. Esta funcionalidade exige prévio cadastro no sistema como um “Usuário Externo”, para posterior aprovação.

Caso se enquadre nessas situações, clique aqui.

Fale Conosco

Canal oficial para encaminhamento de dúvidas, sugestões e críticas

Telefone: 0800 721 5091