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A Ouvidoria é a estrutura do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes que atua no relacionamento entre o cidadão e a Instituição.

Por meio da Ouvidoria é possível encaminhar denúncias, reclamações, elogios, sugestões e solicitações de informação. Tudo isso é feito pela plataforma Fala.BR, desenvolvida pela Controladoria-Geral da União (CGU), e instituída pelo Decreto de nº 9.492/2018 como canal único para cidadão se manifestar e reivindicar direitos.

Para os pedidos referentes a multas, interposição de recursos, defesas e indicação de condutor infrator, é preciso encaminhá-los no Portal de Multas, clicando aqui.

O contato com a Ouvidoria ainda pode ser feito por telefone, por carta ou presencialmente.

Central de Atendimento e Serviços: (61) 3315-4000

Endereço:  Setor de Autarquias Norte | Quadra 03 Lote A | Ed. Núcleo dos Transportes | Brasília/DF | CEP: 70040-902

Horário de atendimento: 8h às 12h e 14h às 18h.