Nota Técnica Nº 532/2022-CGAHV/DCCI/SVS/MS
Dispõe sobre recomendações para equipes assistenciais sobre infecção por mpox no contexto de prevenção combinada às IST, e das pessoas vivendo com HIV/aids (PVHA)
Dispõe sobre recomendações para equipes assistenciais sobre infecção por mpox no contexto de prevenção combinada às IST, e das pessoas vivendo com HIV/aids (PVHA)
Atualização da Nota Técnica nº 10/2022-CGGRIPE/DEIDT/SVS/MS, que trata sobre atualizações das recomendações e orientações sobre a covid-19 no âmbito da vigilância epidemiológica.
Orientações técnicas para constituição e funcionamento dos Comitês Estaduais de Farmacovigilância em vacinas no Brasil
Atualizações das recomendações e orientações sobre a covid-19 no âmbito da vigilância epidemiológica.
Disponibilização da doxiciclina 100mg, solução injetável, utilizada no tratamento da febre maculosa brasileira no âmbito do Sistema Único de Saúde (SUS), distribuídos pelo Departamento de Assistência Farmacêutica (DAF), nos anos de 2022 e 2023.
Orientações da vigilância entomológica para coleta, acondicionamento e transporte de amostras para pesquisa de potenciais vetores de riquétsias e dá outras providências.
Orientações sobre a Febre Maculosa devido o período de sazonalidade da doença no Brasil.
Atualização dos critérios técnicos contidos na NOTA TÉCNICA Nº 13/2020- CGSH/DAET/SAES/MS para triagem clínica dos candidatos à doação de sangue relacionados ao risco de infecção pelo SARS-CoV-2 (vírus causador da covid-19).
Trata-se das orientações referentes ao esquema primário e doses de reforço de vacinas COVID-19 em pessoas imunocomprometidas.
Coadministração das vacinas COVID-19 e as demais vacinas do Calendário Nacional de Vacinação para crianças de 5 a 11 anos de idade.
Trata-se de atualização da Nota Técnica nº 55/2021-SECOVID/GAB/SECOVID/MS que versasobre esquema vacinal Covid-19 para brasileiros com viagens para outros países com base nos critériosregulatórios do país de desti no.
Atualização das recomendações referentes a notificação e conduta frente a ocorrência de erros de imunização com as vacinas covid-19.
Atualização acerca da notificação da Síndrome Inflamatória Multissistêmica em Adultos ( SIM-A) associada à covid-19
Aprovação pela Anvisa da Vacina CoronaVac (covid-19) para crianças de 3 a 5 anos de idade e orientações do Programa Nacional de Imunizações para vacinação deste público infantil.
Recomendação do segundo reforço de vacinas COVID-19 em pessoas com 40 anos de idade ou mais.