Programa de Expansão da Radioterapia viabiliza novos equipamentos oncológicos no interior de São Paulo
Cidade de Marília passa a contar com todos os equipamentos necessários para o tratamento oncológico na região. Nova ala foi inaugurada nesta sexta-feira (14)

