OBJETO – Licitação para contratação dos serviços de apoio administrativo, para os cargos de auxiliar administrativo, recepcionista e técnico em secretariado, a serem executados com regime de dedicação exclusiva de mão de obra, nas cidades de Cascavel/PR, Foz do Iguaçu/PR, Guaíra/PR e Santa Helena/PR. Valor Global: R$ 12.695.077,88 (Doze milhões, seiscentos e noventa e cinco mil, setenta e sete reais e oitenta e oito centavos). Possuindo 8 Itens pertencente a 1 Grupo. Pregão Eletrônico Edital à disposição dos interessados neste endereço eletrônico e https://pncp.gov.br/app/editais?q=&status=recebendo_proposta&pagina=1 Entrega das propostas: Dia 31/01/2025 ás 8:00hrs até dia 17/02/2025 ás 18:00. Data da abertura da sessão Pública: Dia 18/02/2025 ás 09:30 hrs. JACKSON ROBERTO BARROS CERQUEIRA FILHO Ordenador de Despesas UASG 200366
Pregão Eletrônico
OBJETO – Licitação para contratação de serviços de médico veterinário e de tratador de cães para o canil da Delegacia de Polícia Federal em Guaíra/PR. Valor Global: R$ 393.230,69 (Trezentos e noventa e três mil, duzentos e trinta reais e sessenta e nove centavos). Possuindo 3 Itens pertencente a 1 Grupo. Pregão Eletrônico - Edital à disposição dos interessados neste endereço eletrônico e https://pncp.gov.br/app/editais?q=&status=recebendo_proposta&pagina=1 Entrega das propostas: Dia 19/02/2025 ás 8:00hrs até dia 17/03/2025 ás 18:00. Data da abertura da sessão Pública: Dia 18/03/2025 ás 10:00hs. JACKSON ROBERTO BARROS CERQUEIRA FILHO - Ordenador de Despesas UASG 200366
Nº Processo: 08389.009985/2024. Objeto: Contratação de serviços contínuos de controle de vetores e pragas urbanas, assim compreendidos dedetização, desratização, desinsetização, descupinização e assemelhados (animais sinantrópicos). Total de Itens Licitados: 3. Edital: 20/03/2025 das 09h00 às 11h00 e das 15h00 às 17h00. Endereço: Avenida Paraná 3470/3471, Jardim Polo Centro, Jardim Polo Centro - Foz do Iguaçu/PR ou https://www.gov.br/compras/edital/200366-5-90003-2025. Entrega das Propostas: a partir de 20/03/2025 às 09h00 no site www.gov.br/compras. Abertura das Propostas: 03/04/2025 às 09h30 no site www.gov.br/compras.
Nº Processo: 08395.000504/2024. Objeto: Contratação de empresa especializada na prestação de serviço de fornecimento de buffet, tipo coffee break e almoço, sob demanda, para atender as reuniões entre os representantes do Comando Tripartite e demais eventos realizados no âmbito da DPF/FIG/PR, abrangendo a organização e o fornecimento de alimentação e bebidas. Total de Itens Licitados: 2. Edital: 21/03/2025 das 09h00 às 11h00 e das 15h00 às 17h00. Endereço: Avenida Paraná 3470/3471, Jardim Polo Centro, Jardim Polo Centro - Foz do Iguaçu/PR ou https://www.gov.br/compras/edital/200366-5- 90004-2025. Entrega das Propostas: a partir de 21/03/2025 às 09h00 no site www.gov.br/compras. Abertura das Propostas: 10/04/2025 às 10h00 no site www.gov.br/compras. Informações Gerais: Dúvidas e esclarecimentos fazer contato com cpl.fig.pr@pf.gov.br ou 45 35765629/5624.
O pregão 90002/2025 que objetiva a contratação de serviços de médico veterinário e de tratador de cães para o canil da Delegacia de Polícia Federal em Guaíra/PR foi ADJUDICADO e HOMOLOGADO em favor da empresa AR STEFFENS VETERINÁRIA LTDA, pessoa jurídica de direito privado inscrita no CNPJ sob o nº 30.447.678/0001-88 pelo valor global de R$ 145.536,00 (cento e quarenta e cinco mil, quinhentos e trinta e seis reais).
OBJETO – Licitação para contratação dos serviços de apoio administrativo, para os cargos de auxiliar administrativo, recepcionista e técnico em secretariado, a serem executados com regime de dedicação exclusiva de mão de obra, nas cidades de Cascavel/PR, Foz do Iguaçu/PR, Guaíra/PR e Santa Helena/PR. Valor Global: R$ 12.695.077,88 (Doze milhões, seiscentos e noventa e cinco mil, setenta e sete reais e oitenta e oito centavos).
OBJETO – Licitação para a contratação de serviços de capina, roçada, aplicação de herbicida, poda de árvores bem como eventual remoção de árvores e/ou arbustos. Valor Global: R$ R$ 380.623,36 (trezentos e oitenta mil seiscentos e vinte e três reais e trinta e seis centavos). Possuindo 3 Itens pertencente a 2 Grupos. Entrega das propostas: Dia 22/04/2025 ás 8:00hrs até dia 06/05/2025 ás 18:00. Data da abertura da sessão Pública: Dia 07/05/2025 ás 10:00 hrs.
OBJETO – Licitação para contratação dos serviços de apoio administrativo, para os cargos de auxiliar administrativo e técnico em secretariado, a serem executados com regime de dedicação exclusiva de mão de obra, nas cidades de Cascavel/PR, Foz do Iguaçu/PR, Guaíra/PR e Santa Helena/PR. Valor Global: R$ R$ 14.195.262,57 (quatorze milhões, cento e noventa e cinco mil, duzentos e sessenta e dois reais e cinquenta e sete centavos) pertencentes a 2 Grupos. Entrega das propostas: Dia 14/05/2025 ás 8:00hrs até dia 28/05/2025 ás 18:00. Data da abertura da sessão Pública: Dia 29/05/2025 ás 10:00 hrs.
PREGÃO Nº 90005/2025 Comunicamos o adiamento c/c posterior revogação da licitação supracitada cujo objeto: Pregão Eletrônico - Contratação de serviços de capina, roçada, aplicação de herbicida, poda de árvores bem como eventual remoção de árvores e/ou arbustos.
Comunicamos que o edital da licitação supracitada foi alterado. Objeto: Pregão Eletrônico - Contratação de serviços de pessoa jurídica para prestação de serviços terceirizados de apoio administrativo, para os cargos de assistente administrativo e técnico em secretariado, a serem executados com regime de dedicação exclusiva de mão de obra, nas cidades de Cascavel/PR, Foz do Iguaçu/PR, Guaíra/PR e Santa Helena/PR. Valor Global: R$ R$ 14.195.262,57 (quatorze milhões, cento e noventa e cinco mil, duzentos e sessenta e dois reais e cinquenta e sete centavos) . Entrega das propostas: Dia 03/06/2025 ás 8:00hrs até dia 16/06/2025 ás 18:00. Data da abertura da sessão Pública: Dia 17/06/2025 ás 10:00 hrs.
Pregão Eletrônico nº 90007/2025 — OBJETO – Licitação para a contratação de serviços de capina, roçada, aplicação de herbicida, poda de árvores bem como eventual remoção de árvores e/ou arbustos. Valor Global: R$ R$ 380.623,36 (trezentos e oitenta mil seiscentos e vinte e três reais e trinta e seis centavos). Possuindo 3 Itens pertencente a 2 Grupos. Entrega das propostas: Dia 03/06/2025 ás 8:00hrs até dia 17/06/2025 ás 18:00. Data da abertura da sessão Pública: Dia 18/06/2025 ás 14:00 hrs.
Trata-se de análise do recurso administrativo interposto pela empresa Costa Oeste Serviços Ltda., CNPJ nº 07.192.414/0001-09, contra a decisão da Pregoeira que habilitou e classificou a empresa Orbenk Administração e Serviços Ltda., CNPJ nº 79.283.065/0003-03, como vencedora do Item 1 do Pregão Eletrônico nº 90.006/2025. Por meio da Decisão SEI nº 141349767/2025, a pregoeira, conheceu do recurso e, no mérito, negou-lhe provimento, mantendo a habilitação da empresa Orbenk, por entender que a proposta apresentada atende aos critérios de exequibilidade, vantajosidade e conformidade com o edital, não havendo vícios que justifiquem sua desclassificação. A Autoridade Competente decidiu por manter a decisão da Pregoeira, mantendo a habilitação da empresa Orbenk Administração e Serviços Ltda. como vencedora do Item 1 do certame.
Sagrou-se vencedores do certame os seguintes fornecedores: GRUPO 1: COSTA OESTE SERVIÇOSLTDA, n°do CNPJ 07.192.414/0001-09, sediada na Rua: Protasio Alves, nº 3033, Jd Tocantins, Toledo/PR, Nome do Representante Legal da Empresa: Rafaela Fernanda Freire Sessenta RG: 8.690.345-8 CPF: 054.190.799-92, Telefone/e-mail para eventual contato: comercial1@costaoesteserv.com.br. ITEM 1: ORBENK ADMINISTRAÇÃO E SERVIÇOS LTDA, 79.283.065/0003/03, sediada Rua Rua Chile, 1107, Prado Velho, na cidade de Curitiba, estado do Paraná, CEP 80.215-184, Procurador: Gizele Karina Pereira CPF: 037.130.939-54, Telefone/e-mail para eventual contato: gizele.pereira@orbenk.com.br.:
OBJETO – Contratação de serviços contínuos de MARINHEIRO DE CONVÉS, a serem executados com regime de dedicação exclusiva de mão de obra. conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no Edital e seus anexos. Valor Global: R$ 536.863,85 (Quinhentos e trinta e seis mil, oitocentos e sessenta e três reais e oitenta e cinco centavos). Entrega das propostas: Dia 18/08/2025 ás 8:00hrs até dia 01/09/2025 ás 18:00. Data da abertura da sessão Pública: Dia 02/09/2025 ás 10:00 hrs.
OBJETO – Contratação de empresa especializada para a prestação de serviço de fornecimentos de alimentação para os custodiados para atender às necessidades da Delegacia da Polícia Federal em Guaíra/PR, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no Edital e seus anexos. Valor Global: R$ 34.011,00 (Trinta e quatro mil e onze reais). Entrega das propostas: Dia 06/10/2025 ás 8:00hrs até dia 20/10/2025 ás 18:00. Data da abertura da sessão Pública: Dia 21/10/2025 ás 14:00 hrs.
OBJETO – Licitação para contratação de serviços contínuos de capina e roçada manual e limpeza, com a retirada e descarte dos resíduos, nas cidades de Cascavel/PR, Foz do Iguaçu/PR, Guaíra/PR, conforme condições e exigências estabelecidas em Edital e seus anexos. Valor Global: (24 meses) R$ 330.594,45 (trezentos e trinta mil quinhentos e noventa e quatro reais e quarenta e cinco centavos).Entrega das propostas: Dia 03/11/2025 ás 8:00hrs até dia 14/11/2025 ás 18:00. Data da abertura da sessão Pública: Dia 17/11/2025 ás 14:00 hrs.
OBJETO – Licitação para aquisição de equipamentos optrônicos e seus respectivos acessórios. Valor Global: R$ 41.865.781,33 (quarenta e um milhões, oitocentos e sessenta e cinco mil, setecentos e oitenta e um reais e trinta e três centavos). Entrega das propostas: Dia 30/10/2025 ás 8:00hrs até dia 20/11/2025 ás 18:00. Data da abertura da sessão Pública: Dia 21/11/2025 ás 09:30 hrs.
Comunicamos que o pregão 90009/2025 restou fracassado diante da desclassificação por falta de interesse pela única empresa que participou do certame.
Processo Sei n° 08389.006572/2025-63 relativo ao Pregão Eletrônico 90.010/2025, cujo objeto é a contratação de capina e roçada manual e limpeza, com a retirada e descarte dos resíduos, no qual sagrou-se vencedora a empresa A empresa RVA Serviços Ltda, localizada na Rua Santa Catarina, nº 3815, Bairro São José Operário, Capanema/PR, telefone (46) 99916-2388, e-mail rosangela.graboski@hotmail.com, inscrita no CNPJ nº 44.212.443/0001-11, teve sua proposta homologada pelo valor final de R$ 232.142,16, conforme Documentos em anexo e que constam no sistema publico Compras.gov.