Pregão Eletrônico nº 90006/2024 – Contratação de prestação de serviços de atualização tecnológica e garantia (assurance) do Sistema Digital de Comunicação de Voz .
Objeto: FUNDO NACIONAL DE DESENVOLVIMENTO DA EDUCAÇÃO – FNDE, com sede na cidade de Brasília-DF, inscrito no CNPJ sob o nº 00.378.257/0001-81, torna público que fará realizar licitação, na modalidade PREGÃO, na forma ELETRÔNICA, sob o número 90006/2024, sob o regime de execução: EMPREITADA POR PREÇO GLOBAL, critério de julgamento: MENOR PREÇO, Modo de Disputa: ABERTO E FECHADO, cujo objeto é a contratação de serviços contínuos, sem dedicação de mão de obra exclusiva, para a prestação de serviços de atualização tecnológica e garantia (assurance) do Sistema Digital de Comunicação de Voz do FNDE, incluindo a manutenção preventiva, corretiva e o suporte técnico para a reposição de peças dos componentes de hardware (aparelhos telefônicos fixos e móveis), conforme condições, quantidade e exigências estabelecidas no Edital e seus anexos. A licitação será realizada em ÚNICO ITEM.
Disponibilização do edital: 13/05/2024 das 08h00 às 12h00 e das 14h00 às 17h59. Endereço: Setor Bancário Sul Quadra 2 Edifício sede FNDE, - Brasília/DF ou Portal Nacional de Contratações Públicas (pncp.gov.br) .
Entrega das propostas: a partir de 13/05/2024 às 08:00h no site www.gov.br/compras.
Data / horário: A sessão pública para a abertura das propostas será às 10:30h, do dia 27/05/2024, no endereço: www.gov.br/compras/pt-br/.
Edital: acessar o site https://www.gov.br/compras/pt-br > agente público> consulta detalhada de compras públicas> avisos de licitações> inserir número da licitação> selecionar Cód. UASG> Código da UASG: 153173> selecionar FNDE> Ok > Itens e Download > Download.
- DFD
- Mapa de Risco
- TR
- Anexo I - TR - Especificações Técnicas
- Anexo II - TR - Modelo Ordem de Serviço
- Anexo III - TR - IMR
- Anexo IV - TR - Termo de Compromisso
- Anexo V - TR - Modelo Termo de Ciência
- Anexo VI - TR - Modelo da Proposta
- Publicação DOU
- Relatório Termo de Homologação Item 1
- Nota Técnica Cosat (ASCOT) - Inabilitada
- Nota Técnica Habilitação I (UNIFY) - Habilitada
- Nota Técnica Habilitação II (UNIFY) - Habilitada
- Checklist de habilitação (UNIFY)