Notícias
DNIT alerta para operações de Pare e Siga na BR-280/SC, em Guaramirim, nesta quarta-feira (5)
O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) informa que haverá interdição temporária do tráfego na BR-280/SC, em Guaramirim, nesta quarta-feira (5), para a execução de um acesso provisório destinado à implantação de postes para o remanejamento da rede elétrica.
As operações para descarga de materiais ocorrerão no km 43 da BR-280/SC, no lado direito da rodovia, no sentido BR-101–Guaramirim. Durante a execução dos serviços, haverá breves interrupções do tráfego por meio do sistema Pare e Siga, das 8h às 12h.
Em caso de chuva, os serviços poderão ser reagendados.
O DNIT orienta os motoristas a redobrarem a atenção à sinalização, respeitarem as orientações das equipes que atuam no local e, sempre que possível, programarem seus deslocamentos com antecedência.