Notícias
DNIT alerta para intervenções na BR-470/SC, em Indaial
O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) alerta que realizará duas intervenções no km 64 da BR-470/SC, em Indaial, como parte das obras de duplicação do lote 4 da rodovia.
No sábado (2), será realizada operação Pare e Siga das 8 às 17 horas, para o içamento de vigas no local. Durante esse período, o tráfego será desviado para apenas uma das faixas, com circulação em sentido alternado. A medida visa garantir a segurança dos trabalhadores e dos usuários da via.
Já na segunda-feira (4), haverá interdição total da pista entre 15 e 16 horas, com bloqueio nos dois sentidos. A interrupção será necessária para dar continuidade aos serviços no trecho, nas proximidades da empresa Bruto Brasil, no bairro Encano do Norte.
Os motoristas que utilizam o trecho devem estar atentos à sinalização de obras. As equipes do DNIT atuarão para orientar os usuários. Em caso de chuvas, os serviços serão adiados.