Notícias
DNIT alerta para interdição temporária da BR-470/SC, em Navegantes, neste domingo (19)
O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) informa que haverá interdição temporária do tráfego na BR-470/SC, em Navegantes, no km 4, neste domingo (19).
A intervenção ocorre em função do lançamento das vigas longarinas do viaduto localizado na interseção com o bairro Machados, no mesmo segmento da rodovia. A operação está prevista para ocorrer entre 7h e 18h.
Durante esse período, serão realizados bloqueios intermitentes ao longo do trecho para viabilizar o transporte e o posicionamento das vigas. Nesses momentos, o fluxo de veículos será temporariamente interrompido, com liberação na sequência.
A medida é necessária para o avanço das obras de duplicação do lote 1 da BR-470/SC.
Em caso de chuva, os serviços poderão ser reagendados. O DNIT orienta que os motoristas redobrem a atenção à sinalização e programem seus deslocamentos com antecedência.