Notícias
DNIT alerta para interdição na travessia do rio Autaz Mirim, na BR-319/AM
O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) informa que a travessia do Rio Autaz Mirim, no km 24,60 da BR-319/AM, estará temporariamente interditada para embarcações durante três dias consecutivos. Nesta segunda, terça e quarta-feira (23 a 25 de março), a balsa não realizará manobras para o tráfego fluvial.
A medida é necessária em razão das obras de construção da ponte sobre o rio. As balsas de serviço da obra estarão posicionadas no local para o lançamento de longarinas e pré-lajes nos últimos vãos, etapa estrutural que exige a ocupação da área de navegação e oferece riscos à segurança do tráfego fluvial no raio operacional, o que impede a passagem de embarcações durante todo o período.
Usuários devem se atentar às condições da travessia antes de iniciar o deslocamento e acompanhar as atualizações pelos canais oficiais do DNIT.