Notícias
DNIT alerta para interdição de acesso ao bairro Corticeira na BR-280/SC, em Guaramirim, na segunda-feira (19)
O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) alerta para a interdição do acesso ao bairro Corticeira, na BR-280/SC, em Guaramirim, na segunda-feira (19), das 10h às 16h.
Durante o período, o acesso ao bairro Corticeira deverá ser realizado exclusivamente pelo viaduto da Caixa D’Água, no km 48. Já o tráfego no sentido Guaramirim–BR-101 será desviado pelo viaduto da Dibrape.
A medida é necessária para o avanço das obras de duplicação do lote 2.1 da BR-280/SC, com a execução da etapa final de pavimentação do viaduto da Dibrape, localizado no km 46 da rodovia. Em caso de condições climáticas desfavoráveis, os serviços serão reagendados.
O DNIT orienta os motoristas a redobrarem a atenção à sinalização e a seguirem as orientações das equipes que atuam no local.