Notícias
DNIT alerta para estreitamentos de trânsito na BR-116/RS, sob o viaduto da Scharlau, em São Leopoldo, neste sábado (22)
O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) alerta aos usuários da BR-116/RS, que a alça de acesso de Porto Alegre a Portão, sob o Viaduto da Scharlau, sofrerá bloqueios de curta duração neste sábado (22), devido às obras de restauração do viaduto. Os serviços serão realizados das 11h às 12h, e os bloqueios da pista terão duração de cinco minutos.
Os motoristas que queiram evitar estes bloqueios, devem realizar o retorno no viaduto da avenida Sete de Setembro, retornar sentido Scharlau e acessar a RS-240 no sentido a Portão.
Não está prevista nenhuma nova intervenção na pista principal da BR-116/RS, que seguirá operando normalmente.
Essas obras integram o Lote 1 das melhorias operacionais e de segurança viária da BR-116/RS.
O DNIT solicita aos motoristas que redobrem a atenção ao transitar pela rodovia e que respeitem a sinalização local, visando garantir a segurança de todos os usuários. Em caso de chuvas, os serviços serão adiados.