Ouvidoria do Ministério da Defesa

Publicado em 23/10/2013 21h36 Atualizado em 01/10/2020 18h16

A Ouvidoria do Ministério da Defesa é o canal de participação e controle social, responsável por acolher o usuário interno e externo do órgão (pessoa física ou jurídica), receber as suas manifestações com o objetivo de aprimorar a gestão pública, melhorar os serviços oferecidos e garantir os procedimentos de simplificação desses serviços, sempre pautados na ética, transparência e cidadania em respeito ao processo democrático.

Canais de Atendimento

1 –  Fala.BR

Para registrar a sua manifestação, escolha a opção que melhor atenda ao propósito de sua demanda, conforme definições:

 

                                                                                             

 

 – Telefone: (61) 2023-9400

3 – Atendimento presencial ou carta endereçada a esta Ouvidoria: Esplanada dos Ministérios, Bloco Q - Edifício Sede - 4º Andar 
Sala 458, CEP: 70.049-900 - Brasília-DF

Dias de atendimento na semana:
de segunda à sexta-feira, exceto aos feriados.

Horário de atendimento:
Das 10h às 12h e das 13h às 16h.

 

Para contato com outras áreas do Ministério da Defesa: Central Telefônica (61) 3312-4000

 

Para orientações de pedido de acesso à informação, nos termos da Lei nº 12.527, de 18 de novembro de 2011 (Lei de Acesso à Informação): clique

 

Tags: Ouvidoria