Contratos formalizados na administração central do Ministério da Defesa (ACMD)
Última atualização: dezembro de 2022.
Contratos 2022
- CT 001 2022: Empresa J&M Comércio e Serviços. Objeto: Contratação de serviços de TV por assinatura com fornecimento, em regime de comodato, dos equipamentos necessários à sua operação, bem como suporte técnico.
- CT 002 2022: Empresa Servix Informática LTDA. Objeto: Aquisição de ativos de rede e de software de gerenciamento, treinamento e instalação da solução.
- CT 003 2022: Empresa CVT Construtora LTDA. Objeto: Contratação de empresa para a execução dos serviços de engenharia para readequação do 8° pavimento do Bloco Q.
- CT 005 2022: Empresa M.R.S da Rocha Eireli. Objeto: Serviços de manutenção preventiva e corretiva de veículos automotores.
- CT 006 2022: Empresa Mecanicatech Comércio de Peças e Serviços Automotivos LTDA. EPP. Objeto: Serviços de manutenção preventiva e corretiva de veículos automotores.
- CT 008 2022: Federação de Cooperativas da Agricultura Familiar e Economia Solidária do Estado de Minas Gerais - UNICAFESMG. Objeto: Fornecimento de até 6.565 pacotes, de 500 gramas, de café da Agricultura Familiar.
- CT 009 2022: Empresa LL Serviços de Instalações Ltda. Objeto: serviço de manutenção preventiva e corretiva do Sistema de Geração de Energia Solar Fotovoltaica ON-GRID de 528 kWp no Anexo do Bloco "O".
- CT 010 2022: Empresa Multi Prime Transportes e Serviços Ltda. Objeto: serviços de transporte nacional de mobiliário, equipamentos, bens pessoais, automóveis e motocicletas – sob demanda.
- CT 011 2022: Empresa Propulsão Serviços de Transporte e Logística Ltda. Objeto: serviços de transporte nacional de mobiliário, equipamentos, bens pessoais, automóveis e motocicletas – sob demanda.
- CT 012 2022: Empresa Marca Sul Mudanças e Transporte Ltda. Objeto: serviços de transporte nacional de mobiliário, equipamentos, bens pessoais, automóveis e motocicletas – sob demanda.
- CT 013 2022: Empresa Lavanderia Padrão Ltda. Objeto: serviços de lavanderia, de forma contínua sem dedicação exclusiva de mão-de-obra.
- CT 014 2022: Empresa R7 Facilities Serviços de Engenharia Eireli. Objeto: serviços continuados de Secretário Executivo I.
- CT 015 2022: Empresa Fortaleza Serviços Empresariais Eireli. Objeto: Serviços.
- CT 016 2022: Empresa Panacopy Comércio de Equipamentos Reprográficos Ltda. Objeto: serviço de impressão distribuída (outsourcing de impressão), na modalidade de locação de impressoras e pagamento por página impressa, com fornecimento de equipamentos novos de primeiro uso; manutenção preventiva e corretiva; suporte técnico.
- CT 017 2022: Empresa Fast Security Tecnologia da Informação Ltda. Objeto: aquisição de soluções de segurança de TI.
- CT 018 2022: Empresa GTX Engenharia Ltda. Objeto: contratação de empresa de engenharia para elaboração de projeto executivo para implantação do estúdio de gravação de Rádio e TV.
- CT 019 2022: Empresa EGP Serviços Ltda. Objeto: Fornecimento e instalação de 9 (nove) barras antipânico.
- CT 020 2022: Empresa Big Chaves Comércio e Serviços de Chaves, Carimbos e Sistema de Segurança Ltda. Objeto: Serviços de chaveiro sob demanda.
Contratos 2021
- 001/2021 – Empresa Supernova Serviços de Informação LTDA. – Objeto: Prestação de Serviços de monitoramento de redes sociais.
- 002/2021 – Empresa Dell Computadores do Brasil LTDA – Objeto: Aquisição de estações de trabalho (desktops).
- 003/2021 – Empresa Daten Tecnologia LTDA. – Objeto: Aquisição de equipamentos móveis (notebooks).
- 004/2021 – Empresa Auto Vip Locadora Center Car Eireli. – Objeto: Serviços de manutenção preventiva e corretiva de veículos automotores.
- 005/2021 – Empresa MCR Sistemas e Consultoria LTDA – Objeto: Aquisição de licenças, adobe vip, pelo período de 36 (trinta e seis) meses, das ferramentas do adobe creative cloud for teams – all apps, para utilização na edição de imagens, áudios e vídeos.
- 006/2021 – Empresa Esplanada Kryptus Segurança da Informação S.A – Objeto: Contratação de Empresa Estratégica de Defesa (EED) para prover o fornecimento, instalação e configuração de PED Módulo de Segurança Criptográfico (MSC), caracterizando um Sistema Criptográfico de dados corporativos trafegados através de uma rede de comunicação.
- 007/2021 – Empresa TIM S.A – Objeto: Contratação de serviços de tecnologia da informação e comunicação, de serviços de telefonia – Pacote de Serviços SMP, Utilização de voz e dado em roaming internacional e Acesso à internet móvel.
- 008/2021 – Empresa CLARO S.A – Objeto: Contratação de serviços de tecnologia da informação e comunicação, de serviços de telefonia – Chamadas Locais Fixo-Fixo e Fixo-Móvel, Chamadas Nacionais Fixo-Fixo e Fixo-Móvel e Chamadas Internacionais (Origem Fixo).
- 009/2021 – Empresa PROSPECTARE BRASIL, PB EVENTOS LTDA. – Objeto: Estabelecer os compromissos e responsabilidades das Partes no apoio institucional a ser oferecido pelo Ministério da Defesa para a realização da 10º Edição da "Conferência de Sistemas e Tecnologia Militar – CSTM".
- 010/2021 – Empresa Nara Comercial de Alimentos – Objeto: Aquisição de gêneros alimentícios (carnes), sob demanda.
- CT 011 2021 – 1º Termo Aditivo
- 012/2021 – Empresa G4F Soluções Corporativas LTDA. – Objeto: Prestação de serviços de engenheiro civil, sob o regime de dedicação exclusiva de mão de obra, para atender as demandas do Departamento do Programa Calha Norte.
- 013/2021 – Empresa Atlantic Mudanças e Serviços Eireli – Objeto Serviços de transporte nacional de mobiliários, equipamentos, bens pessoais, automóveis e motocicletas – sob demanda.
- 014/2021 – Empresa Minas Turismo e Serviços Eireli – Objeto: Serviços de transporte nacional de mobiliários, equipamentos, bens pessoais, automóveis e motocicletas – sob demanda.
- 016/2021 – Empresa para prestação de serviço de supervisor administrativo, sob o regime de dedicação exclusiva de mão de obra, para atender as demandas do Departamento do Programa Calha Norte (DPCN/MD).
- 017/2021 – Empresa CVT Construtora LTDA. Objeto: Contratação de empresa para execução dos serviços de demolição das instalações presentes na área ocupada pelo antigo departamento de educação física.
- 019/2021 – Empresa EMBRATEL TVSAT Telecomunicações S/A. Objeto: Contratação de empresa especializada para provimento de 9 MHz de capacidade satelital em Banda Ku, para interligar estações terrenas fixas e terminais fixas e terminais móveis, transportáveis e portáteis do Sistema de Comunicações Militares por Satélite (SISCOMIS).
- 020/2021 – Empresa Mecanicatech Comércio de Peças e Serviços Automotivos LTDA. EPP. Objeto: O objeto do presente instrumento é a contratação de empresa especializada em serviços de manutenção preventiva e corretiva de veículos pertencentes à frota do Ministério da Defesa.
- 024/2021 – Empresa DATEN TECNOLOGIA LTDA. O objeto do presente Termo de Contrato é a aquisição de desktops, conforme especificações e quantitativos estabelecidos no Termo
de Referência, anexo do Edital.
- 025/2021 – Empresa Comperson Aúdio e Video. O objeto do presente Termo de Contrato é a aquisição de solução de vídeowall para o Centro de Operações Conjuntas do Ministério da Defesa (COC-MD), conforme especificações e quantitativos estabelecidos no Termo de Referência e demaisdocumentos técnicos que se encontram anexos ao Edital.
- 026/2021 - Empresa SHOWCASE Pro Tecnologia. Objeto: do presente instrumento é a contratação da prestação de serviços de acessibilidade à
informação e à comunicação, com possibilidade de auxílio de tecnologia assistiva ou outra que complemente as necessidades individuais, para os órgãos e entidades da Administração Pública Federal - APF direta, autárquica e
fundacional, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no Termo de Referência, anexo do Edital.
- 027/2021 - Informação e à comunicação, com possibilidade de auxílio de tecnologia assistiva ou outra que complemente as necessidades individuais, para os órgãos e entidades da Administração Pública Federal - APF direta, autárquica e fundacional, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no Termo de Referência, anexo do Edital.
- 028/2021 - Empresa DÍGITRO TECNOLOGIA S.A., Objeto: do presente instrumento é a contratação para a execução de serviços de suporte técnico à solução de Comunicação Segura Unificada (central telefônica IP, central multimídia UNA) e seus respectivos periféricos (gateway 2E1 e SBC), de forma continuada com reposição de peças e atualização de versões em regime de suporte remoto e, excepcionalmente, presencial, conforme condições,
quantidades e exigências estabelecidas neste documento, que serão prestados nas condições estabelecidas no Termo de Referência.
Contratos 2020
- 001/2020 – Empresa Ivai Ar Condicionado Eireli. – Objeto: Prestação de serviços de engenharia, com fornecimento de peças/equipamentos, para instalação de sistema de condicionamento de ar central do tipo Variable Refrigerant Volume (VRV) ou Variable Refrigerant Flow (VRF) no salão cerimonial do 6º andar, Bloco “Q”.
- 002/2020 – Cooperativa dos Produtores Rurais de Planaltina de Goiás e Região – PRORURAL. – Objeto: Aquisição de alimentos da Agricultura familiar.
- 004/2020 - Revitalização das câmaras frias do edifício anexo bloco O.
- 005/2020 - Aquisição de Modulo UPS Hot-Swap com potência de 50kVA, com display e insumos
para instalação conforme Especificações Técnicas.
- 006/2020 – Empresa HPE Automotores do Brasil LTDA. – Objeto: Aquisição de 1 (um) veículo blindado para segurança de dignitários.
- 007/2020 – Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos. – Objeto: Prestação de serviços e venda de produtos, que atendam às necessidades do Ministério da Defesa.
- 009/2020 – Empresa Tecnicall Engenharia LTDA. – Objeto: Serviços de engenharia e fornecimento e instalação de materiais permanentes visando a readequação do Escritório de Representação do Ministro da Defesa, na cidade do Rio de Janeiro/RJ.
- 010/2020 – Empresa Claro S.A. – Objeto: Prestação de serviços de TV por assinatura com fornecimento, em regime de comodato, dos equipamentos necessários à sua operação, bem como suporte técnico e plano de serviço.
- 011/2020 – Empresa DLF Engenharia Comércio e Representação LTDA – Objeto: Contratação de serviços de Engenharia Civil, sob o regime de dedicação exclusiva de mão de obra.
- 012/2020 – Empresa Engeprom Engenharia LTDA. – Objeto: Contratação de empresa de engenharia para execução de serviços de readequação das escadas de serviço e principal, com fornecimento de material, do Bloco “Q”, Esplanada dos Ministérios.
- 013/2020 – Empresa Locktec Chaves Carimbos e Segurança Eireli ME. – Objeto: Contratação de serviços de chaveiro e serviços correlatos, por demanda, sob regime de execução indireta, no edifício Sede, Bloco "Q" e Anexo ao Bloco "O", Esplanada dos Ministérios.
- 014/2020 – Empresa DFL Engenharia, Comércio e Representação LTDA. – Objeto: Contratação de serviços de Técnicos em Edificação, sob o regime de dedicação exclusiva de mão de obra.
- 017/2020 – Empresa Esplanada Serviços Terceirizados Eireli – Objeto: Contratação de serviços continuados de supervisor administrativo, sob o regime de dedicação exclusiva de mão de obra, a serem executados, de forma contínua, nas dependências do Ministério da Defesa.
- 018/2020 – Empresa Esplanada Serviços Terceirizados Eireli – Objeto: Prestação dos serviços de bombeiro civil “brigadista de incêndio” nas dependências do Ministério da Defesa.
- 020/2020 – Empresa Engeprom Engenharia LTDA – Objeto: contratação de serviços continuados de manutenção preventiva, preditiva e corretiva das instalações e equipamentos dos seguintes sistemas prediais: de refrigeração (ar condicionado central e demais tipos de equipamentos); de instalações frigoríficas; de ventilação mecânica e exaustão; bem como de serviços eventuais no Edifício da Administração Central do Ministério da Defesa Bloco “Q”, Anexo Bloco “O”.
- 021/2020 – Empresa Agência Estado S.A. – Objeto: Contratação de serviço especializado em produções jornalísticas (assinatura de serviço de acesso à ferramenta Broadcast Político, de trâmite em tempo real de notícias Políticas Nacionais).
- 022/2020 – Empresa Telecom Teleinformática Ltda – Objeto: Fornecimento de softwares, licenças, serviços de instalação e configuração, bem como assistência e suporte técnico indispensáveis a adequada modernização, no contexto da Rede Operacional de Defesa (ROD).
- 023/2020 – Empresa Esplanada Serviços Terceirizados Eireli – Objeto: contratação de serviços continuados de prestação de serviços de apoio administrativo (jornalista, editor de mídia audiovisual, designer gráfico, diagramador e publicitário) com disponibilização de mão de obra em regime de dedicação exclusiva.
- CT 023 2020 – 3º Apostilamento
- 024/2020 – Empresa Seiselles Distribuição e Logística Eireli – Objeto: Contratação de empresa especializada no fornecimento de jornais e revistas em suas versões digitais, a serem executados de forma contínua sem dedicação exclusiva de mão de obra.
- 025/2020 – Empresa MS Telecom Services Ltda – Objeto: Contratação de serviços de tecnologia da informação e comunicação para serviço de instalação e configuração de equipamentos adquiridos pelo Ministério da Defesa nos hubs X1 e X3, bem como atualização das licenças para modens dos hubs X1, X3.
- 026/2020 – Empresa Esplanada Serviços Terceirizados Eireli – Objeto: Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de auxiliar administrativo, sob o regime de dedicação exclusiva de mão de obra.
- 027/2020 – Empresa Brasil de Comunicação S/A – EBC – Objeto: Contratação de serviços de comunicação social, particularmente da produção de vídeos e coberturas jornalísticas.
- 028/2020 – Empresa Claro S/A. – Objeto: Contratação de serviços de comunicação de dados fim-a-fim, com garantia de banda, para uma rede corporativa – Rede Operacional de Defesa (ROD) – de longa distância (WAN) de abrangência nacional, provido sobre uma rede IP.
- 029/2020 – Empresa CVT Construtora Ltda – Objeto: Contratação de empresa para execução dos serviços de engenharia objetivando a readequação do 9º pavimento do Bloco "Q".
- 030/2020 – Cooperativa dos Produtores Rurais de Planaltina de Goiás e Região - PRORURAL – Objeto: Aquisição de alimentos da agricultura familiar.
- 031/2020 – Federação de Cooperativas da Agricultura Familiar e Economia Solidária do Estado de Minas Gerais - UNICAFESMG – Objeto: Aquisição de alimentos da agricultura familiar.
- 032/2020 – Empresa Netmake Soluções em Informática Ltda – Objeto: Contratação da licença perpétua do software Scriptcase com direito a atualização e suporte da ferramenta pelo período de 12 meses, na modalidade Diamante, para manutenção dos sistemas já desenvolvidos e criação e desenvolvimento de novos sistemas para o Ministério da Defesa, permitindo a criação de aplicações WEB com código PHP e JavaScript.
- 033/2020 – Empresa Espaço & Forma Móveis e Divisórias Ltda. – Objeto: Contratação de empresa especializada nos serviços continuados de fabricação, fornecimento, instalação, montagem e desmontagem de divisórias, incluindo todos os materiais e insumos necessários ao serviço, nas dependências do Ministério da Defesa (MD) e em seu anexo.
- 034/2020 – Atendido pelo software MC CATALOGUE (MCC), de propriedade da AURA s.r.o, visando manter a sua operacionalidade e atualização das tarefas de catalogação, em conformidade às regras do Sistema OTAN de Catalogação (SOC), cuja atividade é exercida exclusivamente pelo Centro de Apoio a Sistemas Logísticos de Defesa (CASLODE), reconhecido como o National Codification Bureau (NCB) do Brasil.
- 035/2020 – Empresa Soltech Comércio e Serviços Eletrônicos e Elétricos Eireli – Objeto: Contratação de empresa especializada no fornecimento e instalação/configuração de equipamentos de controle de acesso e no serviço de manutenção desses equipamentos a ser executado de forma contínua sem dedicação exclusiva de mão de obra.
- 036/2020 – Empresa Centro Oeste Prestadora de Serviço de Desinsetização Ltda. Objeto: Contratação de empresa especializada na prestação de serviço de dedetização, a serem executados, de forma contínua sem dedicação exclusiva de mão de obra.
- 037/2020 – Empresa Brasoftware Informática Ltda. – Objeto: Contratação de subscrições de softwares Microsoft, com direito a atualização e suporte.