Notícias
Operação PF
PF prende investigado por armazenamento de cenas de abuso sexual infantojuvenil
Piracicaba/SP. A Polícia Federal deflagrou, nesta terça-feira (27/10), no município de São Pedro/SP, a Operação Proteção Integral, com o objetivo de combater crimes relacionados à exploração sexual de crianças e adolescentes.
Durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão, expedido pela Justiça Federal em Piracicaba, foram apreendidas mídias que serão submetidas à análise. Uma pessoa foi presa em flagrante e permanece à disposição da Justiça Federal.
Alerta
A Polícia Federal alerta pais e responsáveis sobre a importância de orientar e acompanhar as atividades de crianças e adolescentes nos ambientes virtual e físico, contribuindo para a prevenção de situações de abuso e exploração sexual. A conscientização e a vigilância são fundamentais para garantir a segurança e a proteção de crianças e adolescentes.
Comunicação Social da Polícia Federal em Piracicaba