Notícias
Ação PF
PF prende mulher com 3 kg de cocaína no Aeroporto do Galeão/RJ
Rio de Janeiro/RJ. Nessa terça-feira (8/9), a Polícia Federal prendeu, com apoio da Receita Federal do Brasil, uma mulher que transportava cerca de 3kg de cocaína. A ação ocorreu no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro.
Durante fiscalização de rotina e troca de informações, policiais federais efetuaram a prisão em flagrante após identificarem a droga oculta na bagagem despachada pela passageira. Ela pretendia embarcar em um voo comercial que faria escala em Dubai/Emirados Árabes Unidos, com destino em Adis Abeba/Etiópia.
Após a lavratura do auto de prisão em flagrante, a suspeita foi encaminhada ao sistema prisional do estado, onde permanecerá à disposição da Justiça. Ela poderá responder pela prática do crime de tráfico internacional de drogas.
Comunicação Social da Polícia Federal no Rio de Janeiro
scs.srrj@pf.gov.br
(21) 2203-4404