Notícias
Ação PF
PF e RFB apreendem cigarros eletrônicos em Caxias do Sul/RS
Caxias do Sul/RS. A Polícia Federal realizou, com apoio da Receita Federal do Brasil, nesta quinta-feira (10/9), uma ação conjunta de fiscalização em tabacarias localizadas no município de Caxias do Sul.
Durante diligências, foram apreendidas caixas de cigarros eletrônicos, essências e acessórios relacionados a esses produtos, cuja comercialização é vedada no país.
Além da irregularidade na comercialização, os produtos apreendidos estão sujeitos a restrições regulatórias em razão das preocupações sanitárias associadas ao seu consumo e à ausência de autorização para venda no mercado nacional.
Duas pessoas foram conduzidas à Delegacia de Polícia Federal em Caxias do Sul, onde foi lavrado auto de prisão em flagrante.
Comunicação Social da Polícia Federal em Caxias do Sul
Fone: (54) 3213-9000
@policiafederal