Notícias
Ação PF
PF combate abuso sexual infantojuvenil no Rio Grande do Sul
Santa Maria/RS. A Polícia Federal realizou, nesta quarta-feira (30/9), uma ação com o objetivo de combater o armazenamento de cenas de abuso sexual infantojuvenil. Foi cumprido um mandado de busca e apreensão no município de Santa Maria.
O inquérito policial teve início a partir do recebimento de informações que indicavam o armazenamento de vídeos e de imagens de exploração sexual de crianças e adolescentes por meio da internet.
Alerta
A Polícia Federal alerta pais e responsáveis sobre a importância de orientar e acompanhar as atividades de crianças e adolescentes nos ambientes virtual e físico, contribuindo para a prevenção de situações de abuso e exploração sexual. A conscientização e a vigilância são fundamentais para garantir a segurança e a proteção de crianças e adolescentes.
Comunicação Social da Polícia Federal no Rio Grande do Sul
Fone: (55) 99175-3413
@policiafederal