Notícias
Ação PF
PF, PM/RJ e PM/BA prendem foragido por tráfico de drogas
Rio de Janeiro/RJ. A Polícia Federal, em ação conjunta com as Polícias Civis do Rio de Janeiro e da Bahia, cumpriu, nessa sexta-feira (7/8), na Rodoviária Novo Rio, no Rio de Janeiro, um mandado de prisão contra um homem condenado por tráfico de drogas, em decorrência de regressão cautelar de regime.
Após troca de informações entre as forças de segurança, os policiais localizaram e prenderam o foragido durante uma tentativa de embarque com destino ao estado da Bahia. O mandado de prisão foi expedido pela Vara de Execuções Penais e Medidas Alternativas de Feira de Santana/BA.
Após os procedimentos de praxe, o homem foi encaminhado à Polícia Civil do Rio de Janeiro e, posteriormente, ao sistema prisional do estado, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Comunicação Social da Polícia Federal no Rio de Janeiro
scs.srrj@pf.gov.br
(21) 2203-4404