Notícias
Ação PF
PF e PM/PR fazem apreensão de 51 kg de maconha no Paraná
Foz do Iguaçu/PR. A Polícia Federal e a Polícia Militar do Paraná apreenderam, nessa sexta-feira (28/8), 51,91 kg de maconha transportados em um caminhão no trecho entre Foz do Iguaçu e Cascavel.
A ação teve início após as equipes policiais receberem informações de que volumes contendo materiais ilícitos estariam sendo transportados juntamente com encomendas comerciais no veículo.
O automóvel foi localizado e abordado na BR-277, sendo posteriormente conduzido até a Delegacia da Polícia Federal em Foz do Iguaçu para a realização de verificação da carga.
Foram utilizados cães farejadores, os quais indicaram a presença de substâncias ilícitas. Após a abertura das encomendas, foram localizados 22,69 kg de maconha do tipo capulho e 29,22 kg de maconha prensada, totalizando 51,91 kg de entorpecentes.
A droga foi apreendida e apresentada à Delegacia da Polícia Federal em Foz do Iguaçu para os procedimentos criminais cabíveis. O veículo, juntamente com as demais encomendas transportadas, foi encaminhado à Receita Federal do Brasil para as providências fiscais pertinentes.
Comunicação Social da Polícia Federal em Foz do Iguaçu
cs.foz@pf.gov.br
@pffoz
Canal para Denúncia
(45) 98821-4326
denuncias.fig.pr@pf.gov.br