Notícias
Ação PF
PF, PM/PR e FAB apreendem 373 kg de maconha em Foz do Iguaçu/PR
Foz do Iguaçu/PR. Uma ação conjunta da Polícia Federal, Polícia Militar do Paraná e de militares da Aeronáutica resultou na apreensão de 373 kg de maconha prensada, nesta quinta-feira (30/7), em Foz do Iguaçu. A droga foi localizada em um imóvel utilizado como depósito clandestino após o monitoramento de uma travessia irregular pelo Rio Paraná.
Durante patrulhamento na região próxima à margem do Rio Paraná, equipes identificaram uma embarcação com origem do Paraguai realizando a travessia para o lado brasileiro. Após atracar, os ocupantes desembarcaram volumes, que foram recolhidos por pessoas que aguardavam na margem e transportados por uma trilha em meio à mata até um veículo estacionado nas proximidades.
Os policiais localizaram o local no qual o veículo descarregava a carga e constataram que os volumes armazenados no imóvel eram fardos de maconha prensada.
O entorpecente foi apreendido e encaminhado à Delegacia da Polícia Federal em Foz do Iguaçu, para os procedimentos de polícia judiciária.
Comunicação Social da Polícia Federal em Foz do Iguaçu
cs.foz@pf.gov.br
@pffoz
Canal para Denúncia
(45) 98821-4326
denuncias.fig.pr@pf.gov.br