Notícias
Ação PF
PF e PM/PR fazem apreensão de cigarros ilegais no Paraná
Foz do Iguaçu/PR. Uma ação conjunta entre a Polícia Federal e a Polícia Militar do Paraná, nesta quarta-feira (15/7), resultou na apreensão de, aproximadamente, 7,5 mil maços de cigarros de origem paraguaia e de um veículo utilizado no transporte da carga, em Foz do Iguaçu.
Durante patrulhamento, as equipes identificaram a travessia, pelo Rio Paraná, de uma embarcação oriunda do Paraguai. Após desembarque na margem brasileira, o transporte da carga foi acompanhado pelos policiais que identificaram um imóvel, o qual era utilizado como depósito clandestino.
Ao chegar ao local e realizar buscas, foram encontrados cerca de 7,5 mil maços de cigarros de origem paraguaia, além de um veículo utilizado no transporte da carga.
As mercadorias e o veículo foram encaminhados à Receita Federal em Foz do Iguaçu, para a adoção dos procedimentos administrativos cabíveis.
Comunicação Social da Polícia Federal em Foz do Iguaçu
cs.foz@pf.gov.br
@pffoz
Canal para Denúncia
(45) 98821-4326
denuncias.fig.pr@pf.gov.br