Notícias
Ação PF
PF faz apreensão de 38 medicamentos emagrecedores
Rio de Janeiro/RJ. A Polícia Federal apreendeu, nessa quinta-feira (23/7), 38 frascos de medicamentos para emagrecimento durante ações de fiscalizações no Aeroporto do Galeão.
Na primeira ocorrência, foram apreendidos 18 frascos contendo retatrutida e outras substâncias na bagagem de uma passageira. Ela desembarcava de um voo comercial procedente de Foz do Iguaçu/PR, com destino final ao município de Confins/MG.
Em outra ação, policiais localizaram 20 frascos de tirzepatida na bagagem de um homem que também desembarcava de um voo de Foz do Iguaçu.
Os investigados e os medicamentos foram encaminhados à Superintendência Regional da Polícia Federal no Rio de Janeiro, para a adoção das medidas cabíveis.
Comunicação Social da Polícia Federal no Rio de Janeiro
scs.srrj@pf.gov.br
(21) 2203-4404