Notícias
Ação PF
FICCO/CE e FICCO/SP cumprem mandado de prisão
Fortaleza/CE. A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado no Ceará (FICCO/CE), em atuação conjunta com a FICCO/SP e policiais militares do 1º Batalhão de Polícia de Choque (ROTA), cumpriu, nesta sexta-feira (31/7), um mandado de prisão preventiva em desfavor de uma mulher no município de Santana de Parnaíba/SP.
A ordem judicial foi expedida pela 4ª Vara de Execuções Penais da Comarca de Fortaleza/CE, em razão da prática do crime de tráfico de drogas. Após a captura, ela foi apresentada à autoridade policial competente para os procedimentos legais e ficará à disposição da Justiça.
A FICCO/CE é composta pela Polícia Federal, Polícia Civil do Ceará, Polícia Militar do Ceará, Secretaria da Administração Penitenciária e Ressocialização do Ceará e Secretaria Nacional de Políticas Penais.
Comunicação Social da Polícia Federal no Ceará
Contato: (85) 3392-4867 / (85) 9972-0534
E-mail: cs.srce@pf.gov.br