Notícias
Ação PF
PF e PM/PR apreendem cerca de 40 mil maços de cigarros contrabandeados em Foz do Iguaçu/PR
Foz do Iguaçu/PR. A Polícia Federal, em conjunto com a Polícia Militar do Paraná, apreendeu, nesta terça-feira (2/6) 80 caixas de cigarros contrabandeados, o que equivale a cerca de 40 mil maços, em Foz do Iguaçu/PR.
Durante patrulhamento, as equipes identificaram a travessia de embarcações provenientes do Paraguai, que descarregaram volumes na margem brasileira do Rio Paraná, em uma ocorrência característica de crime transfronteiriço.
Ao se deslocarem para averiguação, as equipes avistaram um veículo que foi localizado em um imóvel. O local era utilizado como depósito clandestino de mercadorias oriundas do Paraguai.
Nas buscas realizadas no imóvel, foram encontradas 80 caixas de cigarros de origem paraguaia, totalizando cerca de 40 mil maços.
O veículo e toda a carga apreendida foram encaminhados à Receita Federal para os procedimentos cabíveis.
Comunicação Social da Polícia Federal em Foz do Iguaçu/PR - CS/PF/Foz
cs.foz@pf.gov.br
@pffoz
Canal para Denúncia
denuncias.fig.pr@pf.gov.br
(45) 98821-4326